Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew e Gulf estão compartilhando um quarto privado, deitados em camas diferentes... Após ouvir a história de Mew por Saint, Gulf negou todas as acusações contra seu pai... Gulf sentiu-se tonto devido à dose forte de remédios e adormeceu...
Gulf: Abriu os olhos e viu que Zee não estava no quarto, e Saint estava sentado entre as camas dele e de Mew, olhando para Mew... Gulf tentou se levantar, pois estava com fome.
Saint: Espere aqui, vou trazer sua comida... Como você está se sentindo agora?
Gulf Olhou para Saint confuso... apenas respondeu que estava melhor...
Saint: Eu não te odeio, Gulf... Eu só estava mais preocupado com o Mew... Sei que você não acredita no que eu disse, mas consigo entender... é difícil aceitar que ele não é o que você pensa... especialmente quando você ouviu tudo isso de estranhos... Não te culpo, porque sei que a verdade não pode ser escondida por muito tempo... você eventualmente, ou gradualmente, saberá a verdade...
Vamos, abra a boca e deixe-me te alimentar...! Estava esperando você acordar... você não come há muito tempo...
Gulf: Meu pai é um bom homem, vocês o entenderam errado...
Saint: Ok, como você diz, agora abra a boca! Sei que você está com fome...
Saint alimenta Gulf como um bebê e pede que ele tome o remédio...
Mew: Não, princesa... por favor, acorde, veja, sua mamãe está aqui... princesa, eu te imploro, querida, por favor, fale comigo... princesa... princ... prin...
Saint: Ele está sonhando de novo... o médico disse que a febre está muito alta e, devido ao estresse excessivo, está afetando a mente dele... eles deram remédio e disseram que ele ficará bem... mas precisamos fazê-lo entender que a princesa não está mais aqui e que Akil está mentindo...
Gulf: Como você tem tanta certeza de que a irmã dele está morta?
Saint: Porque o pai de Zee participou do funeral da família dele, então ele viu o corpo da garota... Acho que aquele desgraçado sabe como mexer com a mente do Mew...
Gulf: Meu pai não pode ser cruel... Tenho certeza de que Mew está errado... meu pai não pode ter feito tudo isso...
Gulf murmurou, não sabendo se estava tentando fazer Saint acreditar que seu pai era inocente ou se convencer a si mesmo...
Depois de algum tempo, Saint recebeu uma ligação de Zee, que havia deixado o hospital para se encontrar com um cliente...
Saint: Sim, amor...
Zee: Amor, leve Mew e Gulf e se esconda imediatamente... alguém da equipe do hospital reconheceu Gulf e informou Akil Kanawut... agora ele está do lado de fora do hospital...
Saint: O quê, aquele desgraçado está aqui?
Zee: Sim, amor, por favor, corra e se esconda e certifique-se de que Gulf esteja com você... ele é o único que pode salvar vocês dois de Akil. Coloque-o sob a mira de uma arma e espere por mim...
Saint: Mas, amor, onde estão todos os seus seguranças?
Zee: Eles estão perto do portão principal, tentando com todas as forças impedir que alguém entre, mas temos poucas pessoas... até eu chegar, temo que Akil consiga entrar... e, amor, Akil sabe o número do seu quarto, então vá e se esconda em outro quarto...
Saint: Ok, amor... ele se virou e viu que Gulf não estava lá... droga, será que ele fugiu...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanficMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...