Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Dia após dia, os hábitos alimentares de Gulf estão ficando estranhos... ele come qualquer coisa... e quando eu digo qualquer coisa, realmente significa qualquer coisa... ele adora comer batatas fritas mergulhadas em molho de chocolate, sopa de cogumelos com açúcar, biscoitos com pimenta e nachos com molho...
Mesmo vendo tudo isso, Mew só consegue sorrir e deixá-lo comer o que quiser... porque quando ele tentou uma vez dizer a Gulf que essa combinação de alimentos estava fazendo-o vomitar... Gulf chorou por 3 horas dizendo que Mew não o ama mais porque ele está engordando...
E Mew ainda está confuso sobre como dizer a ele que seus hábitos alimentares são estranho não está relacionado ao amor dele...
Gulf está grávido de 5 meses e eles descobriram que estão esperando gêmeos... o médico disse que às vezes é difícil detectar os gêmeos...
Gulf e Mew estão muito felizes... e por que não estariam, afinal, eles terão dois filhos... logo serão 4...
Gulf: Oi, Zee, bom dia... (deu um beijo em Mew nos lábios...) bom dia, Baloo... aqui está o seu café da manhã...
Nas últimas 2 semanas, Gulf tem feito o café da manhã para eles e eles adoraram esse gesto de Gulf, que mesmo estando grávido pensa neles. Zee e Mew disseram em uníssono: “Obrigado, baby.”
Sim, Gulf acha Zee muito fofo esses dias. Em vez de ser pegajoso com Saint, Gulf começou a se apegar a Zee... tudo o que Zee diz, ele acha engraçado e certo... talvez porque, o que quer que Gulf diga, Zee sempre concorda... e Saint está se comportando de maneira completamente oposta a Zee... ele sempre discorda das ideias e dos hábitos alimentares estranhos de Gulf.
Mew também está tentando ao máximo não discordar de sua adorável esposa e mãe de seus bebês, mas quando Gulf faz algo inesperado, Mew precisa se opor, como:
-Como quando Gulf comentou sobre como Zee fica bem sem camisa e que ele tem bíceps melhores que os de Mew.
-Quando ele acha Zee mais engraçado e sempre quer ficar ao lado dele, até às 3 da manhã, porque não consegue dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
Fiksi PenggemarMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...