15. Flashback - Parte 2

42 11 0
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, Mew completou 13 anos e sua adorável princesinha de 6 anos está ajudando a mãe a preparar um bolo para Mew.

Pai: Mew, estou tão orgulhoso de você, porque sua escola decidiu promovê-lo novamente... porque acham que você é inteligente demais para a sua turma atual e precisa estar em uma turma mais avançada... tenho certeza de que, se continuar assim, você se tornará médico muito em breve...

Mew: Sim, pai... também fiquei feliz quando meu professor me informou isso... que vou pular de ano novamente e estudar em uma turma mais avançada...

Annie: Mewie... olha, eu fiz um cupcake para você. Annie veio e se sentou no colo de Mew.

Mew: Aww, princesa, que fofura... vamos comer isso juntos... agora me diga, o que a minha princesinha quer de presente de aniversário?

Annie: Mewie, eu quero uma bicicleta... vi a da minha amiga e quero uma igual...

Mãe: Mew, você está mimando sua princesinha... é o seu aniversário, Mew... Ela olha para a princesa e diz: Princesa, você deveria dar um presente para o seu irmão, não pedir presentes a ele...

Mew: Mãe, está tudo bem, eu amo dar presentes para ela, e economizei muito do meu dinheiro para dar o presente de aniversário que ela deseja... te amo, princesa...

Annie: Princesa também te ama...

Mãe: O que vai acontecer quando sua princesa se casar com alguém e te deixar... tenho certeza de que ela vai dar o mesmo trabalho para ele, da mesma forma que está fazendo com você... porque você a mimou demais...

Mew: Por que ela se casaria? Eu não vou deixar ela casar... minha princesa vai ficar comigo para sempre...

Annie: Eu vou casar com meu Mewie... Mewie, você vai casar comigo?

Todos riram da pergunta de Annie.

Mew: Querida, eu não posso me casar com você... sou seu irmão, né... mas prometo que não vou deixar você ir a lugar nenhum... meu anjo...

Keit: Vocês dois são demais...

Keit ouviu o telefone tocar e, ao atender a ligação, ficou com uma expressão tensa. Ele estava gritando: "Não me importo com o que você pensa, não vou ter medo das suas ameaças..."

Keit está recebendo ligações de ameaça ultimamente. Mew ouviu ele falar com Mink que algum político quer o terreno para construir um shopping no local onde Keit está construindo um hospital e está forçando o pai de Keit a vender o terreno por um preço muito baixo. Keit se recusou, pois está construindo o hospital para seu filho e já investiu uma grande quantia de dinheiro. Além disso, aquela área não tem nenhum hospital próximo, e Keit está fazendo isso para ajudar os necessitados. Ele é um homem sábio, que sempre pensa nos outros e sempre encoraja Mew a fazer o mesmo. Seu hospital não vai atender VIPs como outros hospitais... vai se concentrar em ajudar as pessoas pobres e desamparadas... e Mew será o ajudante deles.

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora