29. Eu Quero Mais...

55 13 0
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Saint e Gulf voltaram e viram Zee e Mew parados em um lugar entre bambus, lindamente coberto com um pano branco e vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saint e Gulf voltaram e viram Zee e Mew parados em um lugar entre bambus, lindamente coberto com um pano branco e vermelho. Havia muitas lâmpadas próximas ao local, flores e balões vermelhos e brancos. Uma banda estava pronta para tocar música, e Zee estava no centro...

Saint: “Uau, baby, isso parece tão bom... Zee, eu amei este lugar... Estou tão feliz, obrigado, baby... Podemos ficar aqui para sempre...”

Saint olhou para a comida colocada ao lado da decoração e se virou para chamar Gulf: “Gulf, venha aqui... Veja como parece delicioso...”

Gulf tentou se aproximar de Saint, mas Mew o segurou e pediu que ele esperasse... Quando Saint se virou para olhar a comida, ele viu Zee ajoelhado com um anel...

Zee: Hoje completamos 8 anos muito felizes juntos... e nesses anos você me deu inúmeras razões para sorrir... você esteve presente nos meus dias bons e ruins... você me aceitou como namorado quando eu nem sequer imaginava que poderíamos ser amigos... você é tão bom e perfeito que eu tento todos os dias ser um pouco como você... você deu sentido a essa vida sem sentido para mim... baby, eu quero estar com você agora e para sempre, até o meu último suspiro. Você quer se casar comigo?

Saint chorou enquanto ouvia tudo isso... e ele disse “sim” sem pensar duas vezes... Zee deslizou o anel no dedo de Saint... ambos estão felizes... Gulf viu os olhos de Mew também marejados, mostrando um pouco de solidão...

Mew e Gulf parabenizaram ambos e deram espaço para que aproveitassem a noite...

Mew afastou-se de todos e sentou-se perto de um canto da ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew afastou-se de todos e sentou-se perto de um canto da ilha... está escuro e coberto de árvores. Mew queria passar um tempo sozinho e se esconder de todos... mas Gulf o seguiu, pois sabia que Mew estava triste, e sentou-se também perto dele.

Gulf: Você está bem? Parece chateado...

Mew: Não, não estou chateado. Estou feliz por eles e rezo para que fiquem juntos para sempre... Percebi agora que eles vão se casar, talvez Zee e Saint queiram se mudar para algum lugar depois do casamento... Mesmo que ele queira deixar esse negócio e fazer algo legal, eu vou ajudá-lo... mas será um pouco difícil para mim...

Gulf: Fico feliz que você pense tanto neles, mas não deveria ficar chateado... Eles estarão em contato com você, tenho certeza... Por que há lágrimas em seus olhos, Baloo? Você está pensando em algo mais... Pode compartilhar comigo...

Mew: Sinto falta da minha família... Percebi que, além de Zee e Saint, não tenho mais ninguém na minha vida... Não tenho ninguém a quem possa chamar de meu... Seu pai tirou tudo de mim... Não tenho mais família... Também queria agradecer a alguém por estar lá por tanto tempo... mas ninguém além de Zee e Saint, não tenho ninguém que conheça há tanto tempo... a quem amei por tanto tempo... que se importa comigo em todas as situações... que estará ao meu lado em todos os problemas... que me amará do jeito que sou...

Mew: Desculpe, neste lugar adorável e romântico, estou chorando e falando besteira... Dê-me um tempo, ficarei bem... Vou dar uma volta sozinho... Acho que vou me sentir melhor...

Mew se levanta para caminhar, mas Gulf o abraça por trás. “Não vá, Mew, por favor... Eu não quero que você vá.”

Mew: Gulf, não chegue tão perto de mim. Não estou em condições de me controlar...

Gulf: Mew, eu queria ajudar... Sinto muito pelo que meu pai fez com você... Por favor, não fique triste... Diga-me o que posso fazer para te fazer sorrir. Prometo que farei o meu melhor para te alegrar... O que você quer, Mew?

Mew: Hmm... depois da minha família, você é o único que aqueceu meu coração, Gulf... Você é aquele que eu queria só para mim... Você é aquele que tocou meu coração... e você é quem pode me fazer mais feliz... Eu nunca pensei que me apaixonaria por você... mas quanto mais eu te vejo, mais me encanto por você... Não consigo imaginar minha vida sem você, Gulf... Então, sim, você me fará feliz e alegre... Por favor, me diga, Gulf, se você tornar esse meu sonho realidade... você será meu?

Gulf: “Sim, Mew, se isso pode te fazer feliz, estou pronto para te alegrar... Então, estarei ao seu lado para sempre, Mew... Eu prometo...” Ele abraça Mew com força.

Mew segurando o queixo de Gulf, ele reivindica seus lábios... Eles se beijam apaixonadamente... Mew coloca as mãos na cintura de Gulf e o puxa para um beijo mais profundo...

Ambos param para respirar... estão ofegantes... Mew olha para Gulf e sorri... Gulf tenta se afastar, mas Mew o segura por trás... o peito de Mew encosta nas costas de Gulf, e seu queixo repousa no ombro de Gulf. Ele diz: “Isso não é tudo o que quero esta noite, Gulf... Eu quero mais do que isso...”

Prévia do próximo Capítulo 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do próximo Capítulo 🔞

Um gemido escapou involuntariamente da boca de Gulf, pois ninguém o havia tocado da maneira como Mew estava fazendo... Mew virou Gulf e o empurrou gentilmente para trás... O corpo de Gulf está descansando na árvore de coco, e o corpo de Mew está pressionado contra Gulf...




Continue...

Não esqueça da ⭐

Respondo aos comentários assim que possível 😉

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora