Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Zee foi até o quarto de Mew à noite para conversar...
Zee: Eles discutiram algo sobre negócios e, depois, Zee disse... Mew, Akil Kanawut está tentando entrar em contato conosco... ele envia mensagens por meio de nossas fontes dizendo que quer falar com Gulf uma vez... Eu tentei bloqueá-lo para que não chegasse até nossos recursos, mas ele encontra uma maneira de nos contatar... Eu posso bloquear completamente todos os caminhos dele, mas pensei em primeiro perguntar a você sobre isso... Apenas me avise o que fazer...
Mew: Não precisa fazer nada. Eu vou cuidar disso...
Mew fechou os olhos e pensou por algum tempo... e então ele se levantou para ir ao seu quarto...
Mew entrou em seu quarto e viu Gulf sentado calmamente perto de uma janela, olhando para fora...
Mew pigarreou para chamar a atenção do garoto...
Quando Gulf percebeu a presença de Mew, ele perguntou o que aconteceu...
Mew: Seu pai está tentando entrar em contato conosco... ele quer falar com você... apesar de você ter me ajudado na noite passada e de não estar sendo mantido refém aqui, eu queria saber se você quer voltar ou se deseja falar com ele...
Gulf: (Pensou por um minuto e assentiu com a cabeça dizendo que sim) eu quero falar, se você não tiver nenhum problema...
Mew pegou o telefone, discou o número de Akil e entregou para Gulf... embora ele não quisesse fazer isso, o que Gulf fez por ele e por Saint é algo muito importante para Mew, então ele não podia negar seu desejo...
Gulf: O que você quer de mim, Sr. Kanawut? Por que você não me deixa em paz? Eu não quero te ver nem falar com você nunca mais... então, por favor, pare de encontrar maneiras de entrar em contato comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanfictionMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...