Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Mew: Ou talvez você quisesse dizer que eu estou deliciosamente atraente e que você queria me devorar...
Gulf: (Corou...) Não, eu não estou dizendo İsso... mas você fica tão bonito sem camisa... mas... mas... (ele abraçou Mew e começou a chorar).
Mew: Mas o que, Mau? Por que você está chorando...?
Gulf: Mas eu nem consigo te tocar... você sabe o quão cruel você é? Exibindo seu corpo perfeito... você está fazendo isso de propósito... (Gulf chorou ainda mais).
Mew: Mau... O que você está dizendo? Você está com ciúmes? Alguém disse alguma coisa para você de novo?
Gulf: Não, mas eu vejo que você sempre anda sem camisa, exibindo seu corpo perfeito, e me faz babar por ele... porque você sabe que eu não posso tocá-lo...
Mew: Olhe para mim, Mau, e me diga... você acha meu corpo perfeito...?
(Gulf assentiu).
Mew: Então quem está te impedindo de tocá-lo...? Ele é todo seu, Mau... por que alguém te impediria de me reivindicar quando eu já sou seu...?
Gulf: Mas eu tenho medo... e se isso for apenas uma fase da gravidez? E se, depois de dar à luz esse bebê, eu não te achar mais atraente...? Você vai se machucar e sentir que eu usei seu corpo... você vai me culpar de novo... e nossa vida vai se complicar novamente...
Mew: (Agarra a mão de Gulf e o leva para a cama... o faz sentar na cama e diz) Mau... você está se preocupando com algo tão pequeno, por quê? Ok, vamos fazer isso com uma regra... promete pra mim, Gulf, que qualquer coisa que vier à sua mente, você sempre vai compartilhar comigo para que você não lide com tudo isso sozinho e não chore... e eu prometo que, sempre que você quiser, você pode me tocar... eu não vou me sentir mal e nunca vou esperar nada de você... sempre vou considerar isso como ajudar a mãe do meu bebê de todas as formas possíveis. Está tudo bem agora?
Gulf: Então você não vai se sentir mal...? Quero dizer, você está bem se eu usar seu corpo para minha satisfação...?
Mew: Não, eu não me importo... Eu prometo... então, você quer usar meu corpo agora...?
Gulf: (Corado) Não, seu pervertido... (Gulf corre para fora do quarto enquanto sorri).
Mew: Uau, ele tem pensamentos pervertidos e me chamou de pervertido... mas será que ele realmente queria me tocar...? Não pense nisso, Mew, talvez ele esteja certo e seja apenas uma fase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanfictionMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...