12. Jogo Mental

67 15 5
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Mew está de pé na chuva há não sei quanto tempo até que Zee chegou.

Zee: Mew, o que você está fazendo aqui? Saia, você vai ficar doente...

Zee puxa Mew e o seca.

Zee: Mew, você pode falar comigo sobre qualquer coisa... Você sabe que estou sempre aqui para ouvi... você ainda está chateado com o Saint... me desculpe, você sabe como ele é, não tem filtro na boca...

Mew: Zee, quando eu sequestrei o Gulf, pensei em torturá-lo dia e noite para tornar a vida dele miserável e me sentir satisfeito ao vê-lo sofrer... mas eu não consegui fazer isso... eu não posso machucar aquele garoto porque não é culpa dele, mas por que ele está me afetando tanto... por que eu sempre penso no bem-estar dele em vez da minha vingança... esta é a única coisa pela qual eu ainda estou respirando... eu construí este império... me tornei um gangster... assassinei pessoas... fiz todas as  coisas que nunca pensei que seria capaz de fazer, tudo pela minha vingança, mas esse garoto está desviando a minha mente, por quê?

Zee: Porque você não é Akil Kanawut... você matou outros gangsters, não pessoas inocentes... você nunca tocou na família de ninguém... você deu uma chance antes de matá-los, e veja, alguns até deixaram seus maus caminhos por medo de você... e o mesmo vale para o Gulf... você sabe que ele não tem nada a ver com o pai dele, por isso é difícil para você puni-lo... agora pare de pensar e vá tomar um banho com água morna e vai dormir, senão você vai pegar um resfriado.

Mew: Hmm, obrigado, Zee, e desculpe por ter sido duro com o Saint...

Zee: Tudo bem, ele também entende... não se esqueça de que vocês compartilham um laço de mãe e filho... Saint sempre age como sua mãe, mas às vezes ele exagera...

Mew sorriu e foi para o quarto dele, onde Gulf estava sentado em um canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew sorriu e foi para o quarto dele, onde Gulf estava sentado em um canto.

Gulf: Por que você está aqui??

Mew: Porque o banheiro do quarto de hóspedes está com um problema de entupimento, então não posso ficar lá. E, aliás, não se esqueça de que este é o meu quarto... e eu posso voltar aqui quando eu quiser... eu vou dormir de qualquer maneira, Não tire a sua bunda deste quarto, senão...

Gulf: Hein, bastardo...

Depois de um tempo, Gulf também se sentiu cansado de ficar sentado em um lugar só. Ele se levantou e foi em direção à cama para dormir... Gulf estava colocando um travesseiro entre ele e Mew para evitar qualquer contato... e estava prestes a dormir quando ouviu Mew murmurar.

Mew: Não, por favor, eu imploro... não, me deixe... ahhh... mãe, pai... estou com medo... ahhh... nãooo...

Gulf viu que Mew estava suando, tocou a testa de Mew e percebeu que ele estava queimando de febre... merda... Suppasit... ele correu imediatamente para a porta e gritou por ajuda... ele sabia que não podia sair...

Maze: Que diabos, por que você está gritando?

Gulf: Ele está queimando de febre, por favor, chame Zee ou Saint...

Maze: Zee e Saint estão no quarto deles, e ninguém se atreve a ir para aquela parte da mansão, exceto Mew...

Maze correu em direção a Mew e verificou, ele estava realmente queimando de febre... droga...

Gulf: Vá buscar algum remédio... Eu não posso sair, não tenho permissão, por favor... Tem no armário da cozinha...

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora