23. Viagem

47 13 0
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Gulf: Oh!! Eu disse sim para o Saint que eu falaria com o Suppasit, mas como... E se ele me fizer perguntas ou interpretar mal a situação... mas o Saint realmente quer fazer uma viagem, eu não sei por que ele precisa da permissão do Suppasit...

O que o Suppasit tem a ver com a vida do Saint... Com todos esses pensamentos, Gulf chegou ao escritório do Mew...

Gulf: Podemos conversar se você estiver livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf: Podemos conversar se você estiver livre...

Mew: olhou para o Gulf, sorriu e disse sim, por favor, entre... você não precisa de permissão para entrar no meu escritório.

Gulf: Mas você mesmo disse da última vez que não era para eu ficar vagando por aí e não entrar no seu escritório sem permissão... lembra quando eu e o Saint estávamos aproveitando a chuva aqui...

Mew: Há uma diferença entre antes e agora... algo mudou...

Gulf: O que mudou entre nós agora??

Mew: surpreso com a pergunta, disse só que você não é mais um refém... deixa pra lá, você queria falar... é algo urgente?

Gulf: Não, na verdade eu estou aqui para te pedir por uma viagem...

Mew: Viagem... ah... aquele pirralho do Saint te mandou aqui, mas diga a ele que eu não vou permitir que ele saia da cidade sem o Zee ou eu, e estamos ocupados agora, então nada de viagem...

Gulf: Ok...

Gulf se virou para ir, mas Saint entrou...

Saint: Oh, Gulf... Eu sabia que você não iria contar tudo ao Mew, então estou aqui para ajudar... Mew, ele não está aqui para pedir permissão para mim, mas sim para te convidar para uma viagem com ele...

Mew: olhou para Gulf, o quê?? Você quer fazer uma viagem... comigo...?? Mas Gulf, eu estou ocupado agora, preciso completar algumas encomendas com urgência... podemos ir depois?

Gulf: Ah, ok, sem problema...

Saint: O quê, sem problema... você sabe, Mew, o quanto o Gulf estava animado para essa viagem, mas você partiu o coração dele... ele estava se sentindo solitário e entediado, só precisava de uma mudança, mas você nem pode fazer isso...

Gulf: Eu estava animado, mas foi você quem...

Saint: Gulf foi interrompido no meio, sim, você estava tão animado, mas tudo bem, o Mew está ocupado, o que podemos fazer...

Saint se aproximou de Mew e disse... pense nisso como sua chance de ficar perto do seu marido... pense bem... se você disser sim, ele ficará feliz e vocês terão tempo para passar sozinhos...

Mew: Ok, eu vou pedir para o Zee cuidar de tudo e irei com você...

Saint: O quê?? Não... quero dizer, por que o Zee... quero dizer, o Gulf queria que eu fosse junto com ele...

Gulf: Eu queria?? Mas foi você que...

Saint: Gulf foi novamente interrompido por Saint. Sim, Gulf, você mesmo disse que queria que eu estivesse lá para que você pudesse se divertir...

Mew: Ok, se o Gulf quer, então você também pode vir conosco, Saint...

Saint: Não, eu não posso ir sem o Zee, eu vou ficar entediado lá...

Mew: Mas, Saint, eu não posso pedir para o Zee ir... um de nós precisa ficar aqui para cuidar de tudo isso...

Saint: Ok, sem problema, então Gulf, você e o Mew vão na viagem, eu não vou...

Gulf: Não... eu não quero ir... quer dizer, eu não vou sem o Saint... está tudo bem... ninguém vai... planejamos para outra hora...

Mew: Não... você queria ir agora, então vamos agora... está tudo bem, todos nós iremos, eu darei um jeito...

Saint: Uau, Mew, quando eu disse que queria fazer uma viagem com os amigos e pedi para o Zee vir, você disse que ele não estava livre... e agora, quando o Gulf quis ir, você facilmente disse que vai dar um jeito...

Mew: Saint, porque é a primeira vez que o Gulf pede algo, e como você pode esquecer que eu sempre deixo o Zee ir com você e eu dou conta de tudo sozinho... então, pare de ficar com ciúmes...

Saint: Eu sei, é por isso que te amo tanto...

Zee: Mew, aquele arquivo... o que está acontecendo?? Por que vocês estão todos no escritório do Mew...?

Saint: Esquece tudo, estamos indo viajar.. Saint anunciou feliz.

Zee: Mas e o trabalho?? Amor, nós não podemos... e nossa encomenda, Mew??

Mew: Eu vou dar um jeito, Zee, já disse que sim...

Zee: Por quê?? Você esqueceu o quão importante essa encomenda é...

Saint: Ok, amor, Como você quiser, mas você pode mandar o seu segurança comigo... você sabe, naquela praia romântica, e se eu ficar com tesão? Vou precisar de alguém para satisfazer minhas necessidades, e seu segurança é tão gostoso... ou então, se você não mandar ele, tenho certeza de que vou encontrar alguns estrangeiros bem quentes... devo levar todos os meus shorts sexy, o que você acha, querido?

Zee: Revirou os olhos... Eu vou organizar tudo... Quando vamos partir, amor?

Saint: Melhor assim... bom garoto... vem, eu vou te dar uma recompensa pela sua esperteza... os dois saíram da sala...

Gulf e Mew ficaram sozinhos na escritório...

Mew: Você está feliz?

Gulf: Hesitante, olhando para Mew, ele baixou o olhar e disse hmm...

Mew: Vai e faz as malas, vamos hoje à noite... eu vou arrumar tudo...

Gulf: Ok... obrigado... tchau...

Mew: Mau, espera... ele se aproximou do ouvido de Gulf e disse... por favor, leve aquele shorts amarelo também, você fica muito fofo com ele...

Gulf saiu da sala sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf saiu da sala sorrindo... droga, por que estou me sentindo nervoso... Gulf começou a arrumar as malas, enquanto Saint enviou seu segurança para buscar suas roupas em casa... ele ligou para Gulf no telefone fixo...

Gulf ficou surpreso com a ligação repentina, pois esse telefone foi transferido para cá com as outras coisas do Mew... ele atendeu a ligação e sentiu alívio quando ouviu a voz de Saint do outro lado... Ei, já terminou de arrumar as malas?... Saint perguntou...

Gulf: Fez um bico. Eu não tenho nada para vestir...

Saint: O quê?? Recentemente o Mew te levou a um shopping e você está dizendo que não tem nada para vestir...

Gulf: Você é um idiota, igual a ele... ele me comprou ternos, outras roupas formais e pijamas, mas não tem nada para usar em uma viagem como essa. Eu não posso usar roupas formais numa viagem...

Mew: Desculpa por ser um idiota, Mau... Mew estava atrás do Gulf, sussurrando em seu ouvido...

Gulf imediatamente desligou o telefone e se virou para olhar para Mew... eles estavam tão próximos, e Mew disse... não se preocupe, eu vou te comprar mais roupas lá...

Gulf: Hmm... desculpa, eu estava só falando com o Saint... foi ele quem me ligou nesse telefone fixo... não estava ligando para mais ninguém...

Mew: Eu sei que esses telefones estão em todos os cômodos para entrar em contato com as pessoas daqui, e eu não perguntei nada, Mau... não fique com medo, eu nunca vou duvidar de suas intenções.

Gulf: Eu pensei... Gulf estava com medo, pois Mew apareceu tão de repente e estava tão perto dele...

Mew: Que eu ia te bater de novo... me desculpe, Mau, mas eu não vou repetir meu erro. Por favor, não tenha medo de mim... meu coração dói quando vejo esse medo nos seus olhos...

Gulf: Hmm...

Mew: Droga, você está fazendo biquinho... e no momento seguinte, Gulf sentiu os lábios de Mew nos seus...

Prévia do próximo Capítulo

Mew: Eu tenho o hábito de ficar sozinho por tanto tempo, Mau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do próximo Capítulo

Mew: Eu tenho o hábito de ficar sozinho por tanto tempo, Mau... vou ficar bem...

Gulf: É por isso que eu queria te acompanhar, para que você não ficasse mais sozinho...






Continue...

Não esqueça da ⭐

Respondo aos comentários assim que possível 😉

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora