39. Esclarecer As Coisas

71 16 18
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Gulf veio depois de chorar e se deitou na cama... de tanto chorar, acabou adormecendo. Após algumas horas de sono, Gulf abre os olhos e fica chocado... esfrega os olhos várias vezes para ter certeza de que não está sonhando.

Gulf: Saint... é você?

Saint: Abraça Gulf. Sim, Gulfie, sou eu... como você está e como está o meu pequeno campeão?

Gulf: Então, você ainda se lembra de mim...? Gulf disse com um tom triste e sarcástico.

Saint: Sim, eu sinto muito, Gulfie, mas eu estava com medo de falar com você porque Mew não ia gostar... e Zee ia ficar bravo comigo de novo... (Uma lágrima escorreu dos olhos de Saint.) Você sabia, Gulfie, que eles não falaram comigo por um mês? Eu estava chorando e sentindo sua falta... porque, como você, eu também não tenho amigos. Agora, não passo tanto tempo aqui como antes, porque tenho medo de prejudicar meu relacionamento... então venho menos aqui e fico no quarto de Zee sempre que venho... Eu costumava passar o tempo com o Chopper, mas agora que você está aqui, ele fica com você. Eu me sinto sozinho... (Saint chorou e abraçou Gulf.)

Gulf: Eu sinto muito, Saint. Eu nunca quis te incomodar ou prejudicar o seu relacionamento. Só compartilhei tudo com você porque eu só tinha você... mas prometo que nunca mais vou compartilhar algo que possa te trazer problemas... Estou feliz que você veio, mas agora vá, porque se Mew te vê, ele vai ficar bravo.

Mew: Eu não vou ficar bravo, Mau. Você pode passar o tempo com seu amigo o quanto quiser... (Mew estava parado na porta, observando Gulf.) E você não precisa ter medo, Saint. Vocês podem falar sobre qualquer coisa, e prometo que não vou esperar que compartilhem suas conversas pessoais comigo. Eu entendo que o laço de amizade que você e Gulf têm é diferente do que eu e Saint compartilhamos. Então, por favor, sintam-se à vontade para conversar...

Saint: Sim, Gulf... Mew foi quem me pediu para vir aqui, por isso eu vim... ele me pediu para estar com você, porque você precisa de um amigo agora...

Gulf: Oh! Talvez ele esteja preocupado com o bebê dele... e eu tenho certeza de que ele fará qualquer coisa pelo bebê...

Saint: Acho que vocês precisam conversar... nos vemos mais tarde, Gulfie... e parabéns mais uma vez. Eu estou muito feliz por você... Vou voltar à noite com Zee... ele também precisa se desculpar...

Mew: Saint saiu e Mew se sentou na cama ao lado de Gulf. Eu trouxe comida para você. Podemos conversar enquanto comemos...?

Gulf: Eu não estou com fome, só me passe esse copo de leite... vou comer depois. Não se preocupe, eu não vou deixar seu filho passar fome...

Mew: Mau... me desculpe...

Gulf: Por que você está pedindo desculpas, quando eu sou o único que errou? Eu sou o vilão aqui...

Mew: Não, Mau, você não é o vilão... ninguém aqui é vilão, só a situação foi ruim... Eu disse que te amo, mas esqueci de pensar em como você estava sofrendo. Eu estava apenas pensando na minha dor... me desculpe.

Gulf: Então, o que fez você perceber agora que eu estou sofrendo...? Deixe-me corrigir você, eu não estou sofrendo. Eu estou realmente feliz... estava vivendo minha vida perfeitamente naquele pequeno apartamento... eu estava muito feliz dormindo sozinho, sem ninguém para cuidar de mim quando eu ficava doente... adoro vomitar todos os dias de manhã e à noite e me senti fora deste mundo com as dores constantes no estômago. Eu me senti tão relaxado quando não tinha nada para comer o dia inteiro, e foi tão maravilhoso sentir saudades da minha mãe... então nunca pense que eu estava sofrendo, eu não estava sofrendo...

Lágrimas escorreram dos olhos de Gulf, e Mew sentiu uma dor aguda em seu coração.

Mew: Mau, me desculpe por você ter sofrido tanto... Por que você não voltou para mim?

Gulf: Eu queria, mas você me pediu para nunca mais mostrar meu rosto... Eu queria voltar porque sabia que, não importa o que acontecesse, você me ajudaria a me livrar dessa dor física e mental... Não é que eu não tivesse para onde ir e quisesse usar seu dinheiro ou me aproveitar do seu amor... Eu só não queria ir para o meu pai, porque ele te machucou, e você é o único no mundo que me fez sentir tão especial... Nunca quis deixar essa mansão... Achava que aqui era meu lar... Mas você não me deixou explicar e me expulsou da sua casa e da sua vida só porque eu menti... Menti porque não queria te machucar... Eu só queria te ver feliz.

Mew: (abraçou Gulf) Me desculpe... Eu achei que você deveria encontrar o seu amor, baby... Achei que, se eu fosse te ver, eu não conseguiria te deixar ir... Por favor, me perdoa...

Gulf: Não... Eu não vou... Nunca vou te perdoar... Você é mau... Eu te odeio... Eu te odeio, Baloo...! Te odeio...

Mew: (sorriu) Hmm, Mau... Você me odeia... Eu te prometo, Mau, que não importa se você me ama ou não, mas o seu lugar no meu coração, assim como nesta casa, sempre estará garantido... E eu sempre vou te amar.

Gulf: (“corou” mas conseguiu manter uma expressão séria) Huh, tanto faz... Agora me deixa, eu tenho que ir bater na bunda de alguém.

Mew: O quê?? Por quê?? Quem ??

Gulf: Eu queria bater naquele desgraçado do Maze... Ele me incomodou demais... Você se importaria se eu batesse no seu amado Maze? Porque eu tenho certeza que você não vai conseguir usar aquela bunda por alguns dias...

Mew: Mau, eu nunca usei a bunda de ninguém depois do que fizemos... você sabe disso...

Gulf: Mentiroso... Maze me disse que vocês estavam juntos e eram muito próximos...

Mew: Agora aquele desgraçado não vai conseguir usar a bunda nem para as atividades matinais... baby, ele mentiu.

Gulf: Espera, eu vou vê-lo agora. (Gulf se levanta para ir, mas Mew segura sua mão.)

Mew: Baby, você pode acalmar o Hulk dentro de você? Você está grávido e não pode bater em ninguém... então deixa que eu faço isso por você.

Gulf: Uau, é... agora aquele desgraçado vai saber quem é o chefe... sim... espera... você acha que só porque eu conversei tanto com você significa que te perdoei? Então está enganado... ainda estou bravo e não vou falar Com você...

Mew: Mas, baby, acabamos de resolver isso... baby... Mau...

Mew seguiu Gulf até o quarto de Chopper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew seguiu Gulf até o quarto de Chopper.

Mew: Mau, eu sinto muito, por favor, me perdoa...

Gulf: Nunca, huh... (Ele vira o rosto.)

Mew: Ei, Chopper, baby, por favor, diz para sua mama Mau me perdoar... (Chopper latiu para Mew e também virou o rosto.)

Mew: Você também... quer dizer que agora eu tenho que lutar pelo seu perdão também? Sério, Chopper... ok, eu vou tentar o meu melhor... (Mew saiu do quarto para atender uma ligação.)

Gulf: Bom trabalho, Chopper, agora seu papai Baloo vai saber o nosso verdadeiro valor na vida dele... (Gulf sorriu e abraçou Chopper.) Amo você, Chopper.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prévia do próximo Capítulo

Gulf, cujas lágrimas começaram a se formar e seus lábios se curvaram para segurar o choro: Sabia que você era mau... só estava fingindo ser bom... (Gulf começou a chorar.)





N/T: Olá, pessoal! Vamos nós de novo. Recebi uma mensagem no meu PV dizendo que eu nunca traduzi histórias boas e fazendo comparações com outras pessoas que fazem traduções. Quero dizer que só traduzo de acordo com as autorizações dos autores originais.

Então, se alguma história não te agrada, não precisa ler. É só procurar algo que faça seu coração feliz em outro lugar! 😊

E, sinceramente, eu não me importo nem um pouquinho com visualizações! Se fosse por isso, já teria parado de traduzir desde a primeira história. Já teve pessoas que até me disseram para parar, porque não estou vendo resultados. Mas, sabe de uma coisa? O que realmente conta é, se houver uma pessoa interessada em ler alguma tradução minha, é por ela que eu ainda estou aqui.✨

P.S.: Desculpe se estou sendo repetitiva, é porque realmente tem gente que demora para entender.






Continue...

Não esqueça da ⭐

Respondo aos comentários assim que possível 😉



Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora