30. Seja Meu

53 14 6
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mew: Eu quero mais do que isso esta noite... Eu quero que você seja meu, baby... Por favor, me pare se você não quiser isso, porque está difícil para mim me controlar agora...

Gulf permanece em silêncio... Mew colocou seus lábios no pescoço de Gulf e Gulf estremeceu... Os lábios molhados de Mew estão fazendo cócegas em Gulf... Mew enterra mais a cabeça no pescoço de Gulf e o suga como se não houvesse amanhã...

Um gemido saiu involuntariamente da boca de Gulf, porque ninguém o tocou da forma que Mew está fazendo... Mew virou Gulf e o empurrou suavemente para trás... O corpo de Gulf está apoiado no coqueiro e o corpo de Mew está pressionado contra o de Gulf...

Mew está tão perto do seu marido que não há espaço nem para o ar entre eles... Mew está beijando Gulf apaixonadamente e Gulf também está respondendo... Gulf está gemendo de vez em quando por estar sendo torturado pelos lábios de Mew...

As pernas de Gulf estão tremendo por estar sendo tocado em seus lugares sensíveis repetidamente... Mew, entre os beijos, agarra a cintura de Gulf para puxá-lo ainda mais perto... e pressiona seu membro duro contra Gulf... e começa a esfregar os dois membros juntos...

Com uma sensação tão intensa, as pernas de Gulf perdem o equilíbrio e desistem completamente. Ele se apoia mais em Mew... Mew também perde o equilíbrio e os dois caem no chão... Gulf está deitado sobre o corpo de Mew... mas ninguém se machuca, já que a área está cheia de folhas...

Ambos olham um para o outro com preocupação e sorriem, aliviados por estarem bem... Mew aproveita a oportunidade, vira Gulf e se coloca em cima dele... Ele começa a beijar Gulf novamente... e lentamente desliza as mãos por baixo da camisa de Gulf...

Ele toca os mamilos de Gulf, que tenta com dificuldade fazer Mew parar, pois essa sensação é nova para ele... Ele já tocou garotas lá muitas vezes, mas ninguém nunca tocou Gulf assim...

Mew não está disposto a desistir... Mew parou de beijar Gulf e olhou para ele... “Pare de se mexer... Eu não vou deixar isso passar... Eu quero prová-los, baby, eles são tão tentadores...”

Gulf: Por favor, não, Mew, faz cócegas... é ahhhhh...

Mew mordeu os mamilos de Gulf e depois os lambeu... novamente, ele os mordeu com força e então os sugou... “Ahhh, Mew... ahhhh...”

Mew: Caramba, baby, pare de gemer assim, eu vou gozar só de ouvir seus gemidos...

Gulf está implorando para Mew parar de fazer isso com seus mamilos, mas Mew ignorou cada súplica de Gulf... Ele tirou a camiseta de Gulf e a sua própria, jogando ambas em algum lugar próximo à árvore... Mew beijou cada centímetro do peito e da barriga de Gulf, fazendo o garoto chorar de prazer...

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora