Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Gulf está chocado depois de ouvir a pergunta de Mew... Baloo...
Mew: por favor, baby... não vou aceitar um não como resposta... por favor, baby, vai partir meu coração se você negar isso...
Gulf: Pare de ser melodramático, Baloo, eu não vou deixar você entrar comigo para tomar banho... eu não sou sem vergonha...
Mew: Baby, por favor... prometo que não vou fazer nada... só vou tomar banho com você... não vou te tocar... só vou te assistir...
Gulf: Pervertido...
Mew: (ri alto) Oh, baby, você é tão fofo... você é a primeira pessoa na minha vida que me chama de pervertido...
Embora Gulf tenha dito não, Mew é Mew... ele seguiu Gulf até o banheiro e não o deixou tomar banho em paz... A nova obsessão de Mew são os lábios de Gulf e sua cintura; ele sempre mantém as mãos na cintura de Gulf e os lábios nos dele... ele não deixa Gulf ficar longe dele...
Agora as coisas mudaram... Mew Suppasit, o perigoso mafioso do submundo, está cozinhando para seu marido... ele deixa Gulf ficar perto dele... Ele luta com 10 pessoas ao mesmo tempo, mas não tem coragem de discutir com seu marido... Mew cuida muito bem de Gulf, desde a comida até o sono, sempre pronto para fazer o que Gulf pedir...
Gulf: Baloo, por que você trouxe tantos sabores de sorvete... oh, deus...
Mew: Baby, porque quando estávamos assistindo aquela série, vi a sua cara quando você também quis comer sorvete... mas eu não sabia qual sabor você gosta, então trouxe todos os sabores. Por favor, não brigue comigo...
Gulf: Quem te fez mafioso? Você está agindo como um adolescente de 16 anos... pode, por favor, parar de me mimar...
Mew: Por que, baby? Você é o único que eu posso mimar... me deixa te mimar um pouco. Essa é a minha maneira de mostrar meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf)
FanficMew Suppasit, sequestrou o pai de Gulf por um motivo desconhecido e pediu que Gulf se casasse com ele, ficasse em sua casa e fizesse todos os serviços domésticos. Gulf não tem permissão para sair, encontrar pessoas ou manter contato com ninguém. Mew...