47. Oh, Meus Bebês

47 12 0
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à  @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à  @Loveyoualways1491 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Mew: Baby, você sabe que eu te amo, certo...

Gulf dá um passo à frente e Mew coloca as mãos na sua virilha...

Mew: Baby... me desculpa...

Gulf: Não se preocupe, eu não vou te machucar aí, senão serei eu quem ficará insatisfeito pelo resto da minha vida...

Mew: É, certo, baby... graças a Deus, ufa...

Gulf: Mas não pense que eu não vou te punir... você trancou seu filho naquele quarto por mais de 3 horas, Mew Suppasit... você está fora de si?

Mew: Baby, ele não é meu filho, ele é um cachorro, e ele não está me deixando te tocar, então o que você espera que eu faça...

Gulf: Olha a cara dele, Mew Suppasit, ele parece exatamente com você e, se você observar bem o comportamento dele, ele é exatamente como você, maridinho... ele é sempre pegajoso, ciumento, sensível e muito mandão...

Mew: Baby, não diga isso... quando eu fui mandão com você...

Gulf: Aww baby, eu acho que você foi quem fez a regra de que eu não posso sair sem você... eu não posso usar meu celular e você fica com ciúmes até do Chopper, você é quem sempre se chateia fácil, então, por favor, não diga que você está se comportando diferente do Chopper... huh...

Mew: Baby, eu não te deixo sair porque eu tenho medo que alguém te leve de mim, eu sou pegajoso porque te amo muito, eu fico com ciúmes desse idiota porque você passa mais tempo com ele, e você não pode usar o celular porque alguém pode hackear seu ID e te alcançar... e eu não sou mandão, eu só te amo demais...

Gulf: Aww, sabe de uma coisa, querido? Isso não vai funcionar comigo, então tente mais. Pegue suas coisas e mude-se para outro quarto... você não tem permissão para dormir aqui...

Mew: E se eu te levar para um encontro?

Gulf: Continue falando...

Mew: (Sorrindo). É, um encontro onde passaremos o dia todo fora, eu te levarei para fazer compras, veremos filmes e depois você poderá comer seu sorvete favorito. Podemos ir a uma massagem para casais, e então pedirei ao massagista para nos deixar sozinhos, e eu posso te fazer um boquete de tirar o fôlego nesse ambiente sexy... pense, baby...

Gulf: E depois?

Mew: Eu sei o que pode deixar minha esposa completamente sem reação... depois podemos transar no carro, você senta no meu colo, estaremos completamente nus e eu vou te foder o mais forte que eu puder, de modo que você grite meu nome sem vergonha... vai ser divertido, baby...

Chopper começa a latir para tirar Gulf de seus pensamentos.

O sonho de Mew era que Gulf o perdoasse.

Gulf: Cala a boca, Chopper! Seu pai tem razão, você ficou muito levado e mimado... agora vai pro seu quarto e durma... se comporte como um bom menino, não posso deixar você dormir aqui o tempo todo... não é bom para bebês em crescimento...Mew, quando vamos?

Mew: Aww, baby, eu te amo...(Mew abraçou Gulf e mostrou a língua para Chopper).

Gulf: Aaahhhh baby... aahhhh...

Mew: Baby, eu só estou te abraçando, pare de gritar, as pessoas vão pensar que eu estou te fodendo...

Gulf: Mew, aaah, está doendo... aaah, Mew... mamãe... aaahhhhh!

Mew: Shh... Zee... Zee... por favor, alguém traga o carro...

Eu Odeio Meu Marido 3 (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora