*APRESENTAÇÕES*

195 10 4
                                    

OIII TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!

está história tem a dedicatória específica:
para todas as garotas que desejam viver um dorama, principalmente as cristãs.

Uma dica para os meninos, aprendam como tratar uma garota, tudo pode funcionar se primeiro for da vontade de Deus, segundo saber tratá-la como uma princesa.

Está história é um romance cristão que se passa em Seul após Brenda sair de seu país natal. Ela se muda para casa de seus tios que acolhem com muito carinho. Ela imaginou que seria bem tranquilo o tempo que estivesse por lá, mas nem tudo saí como imaginado.
Sem entender nada sobre o país e sua passagem é extremamente interessante do tipo, como participar de uma reunião de empresa e corrigir os negociantes na língua nativa deles, ou até mesmo acabar sendo considerada namorada de um dos meninos....
E o resto?
Ahh, é só começar a ler...

 

PERSONAGENS:

• Brenda - que morava nos EUA, mas se mudou para casa dos seus tios.
• Haewon - filho mais novo do senhor Kang
• Jaewon - filho mais velho do senhor Kang
• Kang - tio de Brenda
• Mi-Da - tia de Brenda (ela tem poucas falas)
• Hanna - amiga
• Anne - ex- melhor amiga
• Luca - ex- namorado

BRENDA - nascida nos EUA, tem 23 anos com 1,70 de altura, estudou fotografia e teologia. Ama vestidos e um bom tênis. Seu estilo é ser uma mistura de várias coisas ao mesmo tempo, mas sendo bem alegre na maioria das vezes.

HAEWON - nascido na Coreia do Sul, tem 23 anos, sendo mais velho que Brenda por 1 mês. Sua altura é de 1,75, estudou farmácia e estuda química atualmente. Seu estilo é ser fofo e cuidadoso

JAEWON - nasceu na Coreia do Sul, tem 25 anos, se formou em música e toca na igreja, seu estilo é ser reservado, introvertido e durão as vezes.

[ só algumas informações sobre os que mais envolvidos neste livro ]

te vejo no capítulo 1!!!
bjsss 🤍

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora