ONDAS

34 4 0
                                    

Um sábado é vibe de praia com certeza.
Já faz 30 dias que estou aqui e ainda não visitei o mar.
Saio do meu quarto determinada a sair um pouco para apreciar o que papai fez com carinho. Passando pelos quadros dos meninos, para e vão na porta de Haewon primeiro, ele diz para eu entrar. Quando entro em seu quarto, é notório a organização de tudo.
Existe certificados na parede, na escrivaninha está a Bíblia bem colorida por causa dos marcas textos. Levanto os olhos e vejo ele em uma estante cheia de livros, mas que não são diplomáticos. Ele pega um livro e senta em uma poltrona.

Saio do meio da porta e me sento em sua cama.

- Pega um depois - ele fala olhando para o livro - É sua também.
- Vou fazer isso - limpo a garganta - Oppa, que tal praia?
- Agora? - pergunta fechando o livro - Tem roupa?
- Claro que sim - fico em pé - Podemos ir?
- Saímos em 10 minutos
- Vai tomar banho não? - brinco
- Você que não tomou - fala enquanto joga um travesseiro em minha direção

Eu desvio, e rindo de nossa brincadeira, saio do seu quarto para ir até o Jaewon. Dou três batidas, igual quando criança. Paro no meio da porta depois dele permitir a minha entrada. Ele fecha seu guarda roupa, e vem andando até a porta.

- Que tal praia?
- Já tô de saída
- Ok. - quase fechando a porta digo - Reum e eu te vemos a noite
- Calma - em seguida segura a porta - É a praia? Eu vou sim
- 7 minutos.

Ele concorda com a cabeça, fecho a porta e volto para meu lugarzinho. Com as roupas extras que ganhei ontem, já tenho o look ideal. Faço um rabo de cavalo, ponho o boné e passo gloss. Troco de roupa, vestindo um short branco e blusa rosa. Em meus pés um par de tênis.

Sou a primeira a chegar no carro com uma mochila com toalhas. Escrevi o que cada um deveria fazer para colocar no porta mala. A conversa fica boa até os dois patetinhas me verem.

- Coreana e americana, legal - Jaewon fala
- Você está incrível, Breny - Haewon comenta

Agradeço aos meninos e guardamos tudo no carro.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora