COISAS DA ITÁLIA

14 2 0
                                    

Andamos um pouco mais até encontrar um restaurante de massas, mas para ser bem específico, era italiano, de novo.
Acho que o nosso date de hoje é esse tipo, algo no sentido de ser tudo por parte da Itália.
Quando entramos, um homem pergunta se temos uma reserva, Haewon confirma todos os dados, logo em seguida alguém vem por trás, pega as nossas sacolas e guarda em algum lugar. Tudo que o homem diz é traduzido para mim pelo Haewon, como eu disse, não sou fluente.

Os nossos pedidos obviamente sou eu que faço, tenho uma pronúncia impecável, mas também já provei muitas dessas comidas. Pego o meu celular para digitar uma mensagem para Hana, quero que ela saiba o que estamos fazendo agora.

Hoje mais cedo, antes de sairmos, eu estava em uma ligação por vídeo com ela. Enquanto me ajudava a escolher uma roupa incrível para este dia, ela disse:

- “Conte me tudo, quero saber se ele sabe escolher um bom date para vocês, se não eu vou até aí ensinar umas coisas”

Começo a digitar a minha mensagem:

- Querida nana, não se preocupe. Estamos tenho um date italiano, você acredita? Roupas e um bom restaurante é o suficiente para você?

Desligo a telo do celular e ponho ele na mesa.
Olho para o Haewon que estava todo esse tempo me encarando como se nunca tivesse me visto antes.

- O que foi? - pergunto preocupada
- É que você está linda, Breny
- Eu fico com vergonha - um sorriso escapa
- E eu fico indeciso
- Ué, porque?
- Não sei se eu fico de frente para você para continuar te olhando - ele sorri bem sonso - Ou se me sento ao seu lado para ficar bem juntinho.

Não sei se isso foi uma cantada ou algo do tipo, só sei que isso funcionou bem para o meu estômago, senti algo se revirar por dentro, mas em um sentido bom. Ele ativou o modo borboletas no estômago.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora