Nos antigos aniversários da minha mãe, íamos em viagens a cidades ou estados vizinhos para ver as praias. Todos os anos o sol brilhava logo cedo para nos fazer companhia. Mas quando completou um ano de sua morte, não houve sol, nem alegria e muito menos a minha mãe.
O dia foi chuvoso e dolorido. Senti a dor da persa pior que os outros dias. Viver dias assim é insuportável, você sente que está se perdendo no meio da escuridão, onde não existe ninguém ali. Os pensamentos já não são os mesmos. A dor te consome apressadamente, não quando tenta ainda resistir, há aquela esperança do amanhã ser melhor. Só que eu me entreguei, deixei esses processo ser mais rápido.
Por mais que evitasse entrar em seus quartos, lugares favoritos, a dor ia segundo a mim. Não havia ninguém para socorrer ao meu sofrimento. Para de frequentar a mesma igreja em que cresci.Comprei dois buquês de flores, um preto e outro com rosas todas coloridas. Chegando ao cemitério, pedi que o motorista esperasse dentro do carro, peguei o buquê com cheiro de manhãs alegres e saio.
Coloco pela primeira vez os meus pés no cemitério, ainda muitos estão, porém, sem vida. Abro o meu guarda chuva e caminho até onde eles estão. Olho para os nomes que aparecem na lápide. Passo os dedos em cima dos nomes.
Sr e Sra Jones
- Será que isso passa? - Falo em voz alta. Coloco o buquê no lugar, junto com outro ramo que havia
- Senhorita Jones? Um homem chama
- Sim?
- Pediram para entregá-la - mostra um envelope - Ficamos esperando durante esse tempo todo.
- ObrigadaÉ tudo que consigo dizer.
Abro depois que o homem vai embora.
Meu coração é atingido com força quando os meus olhos veem as fotos deles comigo, ainda bebê. Já as lágrimas, ela se rendem enquanto leio um registro pré natal escrito a mão. É uma carta que foi escrita por minha mãe quando descobriu que estava grávida."Querido bebê,
Sei que você é pequeno agora, mas quando nascer e crescer, seja forte para superar todos os tipos de barreiras. Meu amor, a vida é injusta sim, por causa do inimigo que vive aprontando com aqueles que ainda não conhecem a Jesus. Entregue a Deus,a sua vida por completa. A alma, coração e tudo que é seu. Não permita que a dor, tristeza ou qualquer sentimento ruim, assuma um pouco de si. A vida é curta, aproveite tudo que Deus está proporcionando. Não há nada melhor do que servir a Cristo. Viva o propósito da vida que papai planejou para você. Mesmo antes de qualquer um de nós existir, Ele sonhou com você desde a criação do mundo.”Desmorono e choro.
Fico ali de joelhos sobre a chuva que molha as minhas roupas, mas lavando a minha alma. Por um bom tempo choro de tristeza, deixo a água cair sobre mim para levar os sentimentos inúteis, mas logo depois do peso sair, começo a sorrir em meio às lágrimas.
Essa é a minha mother, doce e convicta com suas palavras.Corro para o carro, pego o outro buquê.
Sei que agora é a hora de se livrar da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romance[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...