JAEWON

8 2 0
                                    

Brenda continuou cuidando do meu avô durante uma semana. Vi ela chorando apenas uma vez, quando tentei ir confortar ela, veio a minha lembrança que este não é o meu papel. Percebi isso, assim que vi o meu irmão fazendo isso.

Os meus sentimentos não sumiram quando vi ela abraçando ele, os dois de mãos dadas ou fazendo juntos qualquer tipo de coisa. Mas fiquei feliz em saber que é alguém que vai cuidar dela, amar e proteger como se fosse algo raro, uma jóia rara.

Senti uma aperto no coração ao ver que não fui eu, quem ela tinha escolhido, mas o que poderia ser feito nesta situação? Quando amamos uma pessoa, as vezes é necessário deixar ela ir. Faz tudo parte da vida.

Na mesma noite em que a namorada do meu irmão saiu chorando do quarto do homem de meia idade, não pensei duas vezes e fui conversar com ele.

- Não aprovo esse namorico - ele disse

- Mas vovô, eles se amam. Não pode fazer nada

- Posso, impedir - ele passou a mão no cabelo - Meus descendentes tem que ser coreanos, ouviu? Agora saia!

- É feio ser ranzinza nesta idade. - levantei e fui até a porta - Lembre-se que é uma americana que está cuidando do senhor, melhore logo vovô, papai está desconfiado sobre sua ausência.

Só sai do quarto quando falei estas coisas.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora