UM ATÉ BREVE

12 2 0
                                    

Depois de ontem, achei que não ia ter energia suficiente para hoje.

Acordei às 4:30 da manhã para ver o sol quente nascer sobre nossas cabeças.

Como daqui a pouco Haewon irá embora, ele decidiu ver o último nascer do sol antes de sua ida, comigo. Desço as escadas com os cobertores nos braços, tentando não acordar ninguém, de ponta de pés silenciosamente chego até a porta, quase dou um gritinho de vitória, mas vejo Jaewon aparecer e me encarar...

O que eu poderia dizer para ele?
Fico muda por alguns instantes, e ele fala antes que eu posso realmente reagir a isto.

- Voltem antes do café da manhã.

Concordo com a cabeça e saio correndo feliz.
Esqueço toda essa história ao ver o homem da minha vida parado em pé próximo a porta. Seu cabelo não é mais o mesmo, agora ele tem um corte militar, mas a expressão doce ainda existe em sua face.

- Teve algum problema?

- Jae me pegou no flagra.

Ele faz a expressão: Ahhhh
Coloco no banco traseiro as cobertas, Haewon abre a porta do passageiro para mim, logo após se desloca para o lugar do motorista.

Durante o caminho todo (que é pouco), fico guardando em minha memória cada segundinho em que estamos juntos, porque esse será o nosso último passeio juntos.

O frio da madrugada atinge nós dois com força, começo a rir porque esqueci de vir com um casaco. Subimos de pressa para organizar logo as coisas, mas ao chegar no topo, começo a recuperar o meu fôlego que saí perdendo do caminho.

Com tudo pronto, sentamos sobre uma das cobertas que está sobre a grama verde e fria, e antes de tudo, fazemos o nosso devocional.

Josué 1: 1-9 foi a passagem que lemos, passo o marca página em várias partes com cores diferentes, oramos pela palavra que recebemos neste dia.

- Eu sinto falta de algo - é o que ele diz primeiro

- O quê? - me viro para olhar os seus olhos

- A sua pronuncia.... Não é mais o Reum, agora é Haewon.... Eu achava fofo

- Fofo? Se é assim, eu posso continuar te chamado de Reum...

- Dois anos é muito tempo?

- Talvez.... - falo baixinho - De qualquer jeito, passa rápido quando se tem alguém espero aqui fora, sabia?

- Eu vou levar uma foto nossa...

- Que romântico

- Eu sempre fui romântico...

- É.... - dou de ombros

- Esse tom foi duvidoso, qual é?

- Você é o maior romântico da face da terra.

Ele sorri para mim ao ouvir isso.
Sei mais do que ninguém que ele super romântico, poderia até ganhar um prêmio por ele ser assim, ganharia fácil de qualquer um.

O sol começa a nascer, e sinto a vontade de gritar por um bom motivo, é alegria invadindo o meu corpo.
Ficamos em silêncio até ele terminar de aparecer em nossa frente. Fico maravilhada quando termina.

Olhamos um para o outro e sabemos automaticamente o que temos que fazer, correr para chegar até do café da manhã.

****************************************************

Agradeço a Deus por ter colocado uma roupa confortável antes de sair, porque desse jeito não preciso me atrasar para a refeição. Todos sabiam da nossa saída, mas eles de nenhuma forma queria perder o último café da manhã, juntos.

- E o nascer do sol? - minha tia pergunta

- Incrível... Uma obra prima do criador! - falo animada

- Deveríamos fazer isso, né Mi-da? - ela faz um careta ao ouvir ele dizer essas palavras - o que foi? Estamos jovens ainda.

Rimos juntos.

Haewon desce das escadas com o uniforme todo colocado no corpo, sinto um orgulho dentro de mim, porque ele cresceu muito bem, já não é a criancinha de antes, mas por outro lado é saudades, nos veremos agora só em dois anos.

Ele sai abraçando todo mundo, sou a última.
Seu sorriso fico indeciso em aparecer para não me assustar, ou sumir porque não consegue esconder a tristeza. Sua mão desce até as minhas, e entrelaça os dedos entre os meus, sinto um calorzinho subindo.

De mãos dadas saímos até o carro que o aguarda, pelo o que eu sei, alguns amigos dele estão lá também, e os reconheços, eles acenam amigavelmente para mim, Potter até fala comigo.

- E aí Bren? - ele diz

- Oi, Popy - sorrio

- Cara, você ainda tem uns dois minutos... Ah, Bren não se preocupe eu e os meninos vamos cuidar dele

- Confio plenamente em vocês - falo brincando, porque se isso fosse para valer, coitado do meu noivo.

Ele revira os olhos e se volta para mim.

- Eu te amo muito, você sabe né?

- Eu sinto, querido... E eu também te amo...

Sinto um beijo suave e delicado que o amor da minha vida me dá.
Ouço aplausos e comemorações por trás de nós, fico vermelha por ter tanta gente por perto.

- Vamos Kang, agora é hora de ir.

Dou um rápido selinho nele e vejo o entrar no carro.

- Ei Bren, quando voltarmos vai ter festa hein? Faça um enorme bolo, somos quatro!

- Com certeza, Popy. Só.. se cuidem por favor.

Eles assente.
Vejo ele indo e dizendo bem alto:

Eu te amo.


E ESTE É O FIM.





|OII QUERIDOS SOBRINHOS!
ESSE FOI O FIM EM "CAPÍTULOS", MAS CALMA, RESPIRA FUNDO E CONTINUE FIRME, TEM OS EPÍLOGOS VINDO...
bjusss.

(o que será que vai acontecer com o eles?)

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora