LINGUAGENS

14 2 0
                                    

Desço do carro pela porta de trás.
Assim que todos nós descemos, os barulhos do cliques das câmeras pareciam nunca acabar.

O lugar que foi escolhido, foi o restaurante mais chique, caro, bonito e tantas coisas. A decisão do da minha tia, já que eles são estrangeiros, a ideia principal é trazer para um  lugar de conforto, já que este restaurante serve comidas internacionais. É o único durante toda a Coréia.

Seguindo todos por uma ordem, meus tios comprimenta primeiro dois homens, logo depois como filho mais velho, Jaewon aperta a mão deles, mas em vez de Haewon fazer o mesmo, ele insiste em segurar pelo meu braço, então comprimentos juntos só abaixando a cabeça.

A equipe por trás desses franceses, cochicham enquanto me encaram, até sai uma risada, mas rápida o suficiente para ser abafada para não atrapalhar a reunião. Contenho o meu corpo e cérebro para não se dirigirem a eles, afinal o que tenho de elegância, tenho de educação.

O fim do meu silêncio deu-se devido ao comentário de um deles com o superior. Ele olha para o meu tio, bufa e olha para os papéis em que seu ajudante o entregou, ele começa a falar em sua própria língua.

Levanto com elegância e postura ereta.
Olho para eles e falo

- Ce n’est bien de mal parler dans une autre langue devant des é trongers
(Não é bom falar mal em outro idioma na frente de estranhos)

Todos olham para mim em silêncio e espanto. Deixo escapar o surgimento de um sorriso, mas contenho para que ele não cresça. O homem levanta com raiva, aponta para mim e em francês mesmo, ele diz que sou uma criança em sua visão, afirmo isso para com a roupa que usa - isso que ele fala.

- Le rose c'est l'émotion, je suis là pour vous rappeler pourquoi vous devez agir avec intelligence et non avec immaturité. Cette attitude est une honte pour la France. - voici une pause - Ah, pour les entreprises aussi, c'est votre cas. J'espère que tu reviendras avec une conscience moins coupable, je pense que c'est difficile.
Je suis vraiment désolé.
(Rosa é emoção, estou aqui para lembrar o porquê, você deve agir com inteligência e não com imaturidade. Esta atitude é uma vergonha para a França. - faço uma pausa - Ah, para empresa também, esse é o seu caso. Espero que você volte com a consciência menos pesada, acho difícil.
Eu sinto muito mesmo.)

Abro um sorriso sarcástico, abaixo a cabeça em comprimento e volto para o meu lugar.

A reunião demorou meia hora a mais, porém foi um sucesso. Para ser sincera, não queria deixar eles assinarem esse contrato, afinal ele duvidou da capacidade do meu tio e da empresa. Mas a vida é assim mesmo.
Na hora do jantar conversamos mais.

Ao sair do restaurante, um repórter esbarra em mim para poder fotografar os adultos, perco um pouco de equilíbrio, mas não caio, apenas meu salto saiu do pé. Alguém se agacha em minha frente e recoloca. Ele levanta a cabeça e pisca o olho, sorrio em gratidão. Ele estende o braço, eu aceito.
Com as bochechas queimando eu sussurro:

- Thank you, oppa.




oiii sobrinhos!
meu Deus e essa de Cinderela, tô passada!
tipo, a disney deu uma volta por aqui e depositou esse anjinho?
temos urgência de saber o resto da história né?
não se esqueça de me contar o que tá achando!!
bjsss 🤍😘

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora