As suas mãos apertavam o volante com muita força durantes os dez primeiros minutos enquanto dirigia, apertei os olhos bem forte e evitei que chorasse ali.
Comecei a acariciar o seu cabelo levemente para não fazê-lo perder o foco da direção. Percebo que seu corpo começa a relaxar com este pequeno ato, aproveito o momento que o sinal fecha e beijo sua bochecha. Um sorriso torto aparece em sua face.
Ligo a rádio com a esperança da música sair em melodias para acalmar a alma e a mente. Mentalmente peço a Deus que envie para o coração do Haewon. Sei muito bem da doçura que ele tem, mas também o conheço o suficiente para saber que está muito chateado com essa situação.
Decidi não falar nada durante todo o caminho, prefiro evitar qualquer coisa que o possa levar de volta a conversa com o avô.*
- Uau, a lua está tão linda.
Agora que estamos sentados na areia, observando as ondas do mar, e a brisa chicoteando os nossos rostos, meus olhos começam a arder, então finalmente começo a chorar igual a uma criança.
Choro pela falta dos meus pais que senti ontem a noite e todos os dias, pela falta da minha amiga ao meu lado, pela saudades de estar em casa, pelo meu namorado e também pelo jantar.- Sinto muito…. - falo com as minhas últimas forças
Ele encosta a minha cabeça em seu ombro, alisa os meus cabelos que agora estão soltos e segura as minhas mãos.
- Sou eu que sinto muito
- Estragada, o nosso futuro vai ser estragado… - eu levanto e baixo a cabeça longe de seu ombro.
- Não não não, meu amor - ele levanta o meu rosto - Por favor não fala isso - vejo os seus olhos escuros - Não é assim, não diga, por favor - ele implora, e também chora…Ver o Haewon chorar pela primeira vez na vida, fez o meu coração doer muito, como se alguém tivesse acertado algo nele.
- Eu vou fazer de tudo, te prometo. - ele sussurra chorando - Nada disso é culpa sua.
Passo a mão nas suas bochechas molhadas, ele segura e beija delicadamente. Não posso pedir para ele parar de chorar, afinal é seu momento de expor o que está sentindo por dentro. Puxo a sua cabeça para ficar entre o meu pescoço e ombro, então é aí que tudo começa.
Ele chora,
Suas lágrimas
Caem com facilidade,
Seu soluço aparece,
E começo a bater lentamente em suas costas.“Querido Deus,
aqui na terra está de noite em um escuro que só a lua consegue nos iluminar para que as outras pessoas conseguirem nos ver,
mas, independentemente do lugar que o Senhor pode estar seja no céu, na Coreia, no Brasil ou nos Estados Unidos, sei muito bem que consegue ver até a nossa alma.Sou tão grata por conseguir sondar o nosso coração, ao ponto de saber o que nos aflige, o que machuca. Uma vez eu li em um livro uma frase importante, “tudo ficará bem se deixar Jesus te ajudar” então querido Deus, peço que envie a sua ajuda para aqueles que necessitam.
Precisamos suportar o processo para viver o propósito a qual desconhecemos, por isso que devemos confiar em ti, porque sua palavra diz:
“Porque Eu o Senhor, sei os planos que tenho para vocês, são planos de bem, palmos para o futuro a qual tanto anseiam”. Eu confio plenamente em ti oh salvador da minha alma.E mais uma coisa por favor, a mais importante de todas, deixe conosco a sua presença, porque ela vale muito mais”
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romance[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...