CHATEADA TALVEZ

7 1 0
                                    

Voltei para casa de Uber.

Estávamos indo bem durante toda essa semana, até agora.
Semana passada, jantamos juntos com a Hannah, no dia seguinte demos uma volta na cidade e assistimos um filme com Hannah. Eu não queria deixá-la sozinha nesta casa, meus tios gostam dela, mas nenhum deles tem um contato direto.

Esta manhã, pedi para Haewon deixar nós duas em uma loja de vestidos para podermos escolher algo para vestir em sua formatura de amanhã.

Conhecendo a Hannah como eu conheço, vi que tinha algo que a perturbava desde que chegou de viagem.

- Seja direta Nana

- Me conhece tão bem…. - ela suspira enquanto espera a atendente trazer o meu vestido - Descobriram que eu vinha te fazer uma visita, então me pediu um favor…

- Por favor, prossiga

- Te entendo amiga, se não quiser aceitar. Eu não aceitaria uma coisa dessas.

- Querida - peço que se aproxime com um gesto - eu não estou entendendo nada - rio, - como já disse, seja direta

- O Luca…. Ele vem fazer uma turnê por aqui amanhã. - pediu para te ver e te entregar algo.

- O que ele quer?

- Não sei - dá de ombros - disse que é vida ou morte.

- Diz que eu vou falar com ele.

Por trás de mim ouço passos e os olhos de Hannah estão arregalados, viro para ver o que a deixou em choque.
Ao me virar, preenche todo o meu campo de visão, Haewon que está em pé me encarando, algo no chão, e sua boca aberta.

- Que ideia é essa? - ele pergunta

Me aproximo dele, e vejo o recuar alguns passos, paro.
Apanho o seu terno que é para ser usado amanhã, passo a mão para limpar ele das pequenas poeiras que grudou nele.

- Brenda, me diz - seu tom é tranquilo.

- Preciso saber o que ele quer comigo!

- Sozinha? Você queria vê-lo sem mim?

- Eu ainda nem tinha te contado… Eu ia te contar...- ué porque de tudo isso? - E o que tem? Não vou fazer nada de errado.

- Sozinha? - ele repete - ia me contar quando já tivesse resolvido? Ia sem mim?

- Preciso de uma babá desde de quando? - falo ríspida, mas logo me arrependo - Porque esse drama? - sussurro baixo.

- Drama? E se você sentir tudo aquilo de novo?

Inacreditável.
Pego a minha bolsa, o meu celular e saio até o portão.
Entro dentro do carro, fecho a porta. Enquanto chove nesta manhã, volto para casa.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora