Corro subindo as escadas indo diretamente ao quarto do meu avô.
Liguei para Brenda e não consegui falar com ela, então decidi mandar uma mensagem para o meu irmão, que acabou contando que o vovô chamou ela para uma conversa.
Abro a porta do quarto, e vejo ela chorando próximo ao meu avô, fico anestesiado por não entender exatamente o que está acontecendo.
Tento falar o que sinto para o Kang Pi-ho, mas ele me detém, pedindo para que eu me sente próximo a ele para participar da conversa, nego com a cabeça, mas ela levanta do seu lugar, me abraça como se estivesse me acalmando e diz: converse com ele e desse jeito ela saí.- Você a ama muito, né?
- Sim senhor - falo - eu realmente amo e….
- Não precisa continuar, eu já sei.
Franzo o cenho.
- A Brenda adulta, lembra-me do meu primeiro amor.
Não foi a sua avó, a minha primeira namorada - ele levanta um pouco mais e fica sentado totalmente na cama.Uma das coisas que ele nunca tocou no assunto, foi sobre o seu passado. A não ser como ele e a vovó se amavam, viviam felizes. Era só isso.
- Eu já amei uma estrangeira - ele olha em meus olhos - eu realmente a amava. Mas abandonei o que sentia.
- Por que? - é a única coisa que pergunto
- Éramos jovens…. A conheci em seu intercâmbio aqui mesmo. Meus pais nunca ligaram mim, então comecei a namorar com a… - ele para de fazer contato visual - fui obrigado a deixar esse romance de lado.
- Por que?
- Meus pais não queriam deixar eu me casar com ela. Então é por isso que não deixei você com ela
- Por que, vovô? - pergunto ainda paciente
- Olha filho, eu amei a Celina como você ama a Brenda, porém eu abandonei ela! - ele exclama - não abençoei vocês porque não tive a mesma coragem que você tem de continuar nesta relação, apesar das diferenças…. Passei a mesma situação que vocês, mas, ah, graças a Deus o seu pai te apoia. O meu pai me obrigou a namorar a sua avó. - ele faz uma pausa enquanto tenta não chorar - Ele disse que iria me deixar sem nada, se continuasse com essas idéias, então… eu acabei.
- Por que está me contando isso?
- Mudei de opinião… Por favor, seja feliz com a Brenda.
- Eu te digo, porque? - sinto os olhos ardendo
- Ela merece ser feliz com quem a ama. A pequena Jones, trouxe para mim, raras lembranças do jeito de ser da Celina, e o modo que a sua vó me encantou e me fez amar ela a cada dia.
Eu realmente achei que não amaria mais ninguém, então encontrei a sua avó, sendo alegre, fofa e carinhosa. Abandonei todo o meu arrependimento de não ter dado certo com a Celina, porque eu conheci a San Da-min.
Ela trouxe sol para os meus dias chuvosos.
O amor é paciente, Haewon. Lembre-se disso.Nós dois já estamos chorando quando eu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romance[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...