UM JANTAR DE CONFORTO

41 4 0
                                    

Faltando 15 minutos para o jantar, corro subindo as escadas para poder tomar um rápido banho. O banheiro é longe do quarto, mas não é impossível ouvir alguém batendo na porta. Retorno com um grito, permitindo que entre. Segundos depois a pessoa vai embora. Lavo o meu cabelo com um dos shampoos que trouxeram para mim. Seu cheiro é de rosas perfumadas. Saio do banho com o objetivo de secar os cabelos, mas quando olho para cama já sei quem veio aqui. Aí né aproximar para vê-lo de perto, encontro um cartão.
“Vista por favor, este vestido. Com carinho seu oppa”
Essa é a mesma frase, quando o vi pela última vez. A criança ainda vive nele.

Se eu tivesse olhos puxados, talvez fosse um asiática.
Termino de escovar o meu cabelo, dou uma olhada em minha aparência, fiquei igual a uma adolescente. Abro a para e vejo mais uma sacola no chão, seguro ela e coloco junto com os outros, acho que ele tinha esquecido.

- Boa noite - digo ao sentar - Tio Kang? Pode me ajudar a comprar um carro?
- Tio Kang? - ele engasga - A pequena Brenda tá aí? - ele abre um sorriso
- Agradeça ao oppa Reum - digo - A propósito, foi você que deixou uma sacola na porta?

Assim que ele nega com a cabeça, Jaewon responde a mim

- Foi eu, achei que você precisaria, mas não mais - a voz fria ecoa na mesa
- Ah… obrigada. Acabei saindo com o Reum.
- Mas então queria, - o meu tio retoma - ele dirige mal
- Não, não - nego com a mão - Só não quero incomodar
- Tudo bem querida, - tia fala - Você tem que tirar a carteira daqui
- Hum… certo - olho para o meu amigo -, oppa, você me ajuda?
- Filha, por que não o Jaewon?
- Ele é ocupado, e o Reum não é tão ruim ensinando
- Ei - diz aí me dar uma cotovelada já que está ao meu lado

Finalmente o sentimento de pertencer a essa família, voltou.
O jantar foi cheio de risadas pelos comentários e piadas minhas e do Haewon. Com risos rasos podemos ouvir Jaewon dar.

Liguei o notebook e vi a live que havia começado a pouco tempo. A banda toca meu louvor favorito, em que só canto no secreto com Deus.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora