Sei que ela está cansada. A praia te dá energia mentalmente, mas o físico fica esgotado.
Quando vejo os seus olhos fechados, diminuo a velocidade e vou para o acostamento. Retiro o meu cinto e me viro para pegar uma cobertura para protegê-la do frio. Fecho quase risadas as janelas, menos a sua. Deixo uma pequena brecha para que a brisa balance seus cabelos.
Prendo a respiração quando me aproximo perto demais. Quero evitar que a minha respiração atrapalhe seu sono. Assim que me afasto de seu rosto, respiro tranquilamente. Antes de voltar para dirigir, deito um pouco o seu banco para ficar mais confortável.Já estou de volta na pista quando ouço sua voz sonolenta
- Obrigada, oppa.
Por mais que ela não tenha visto, um abro um sorriso sincero
- De nada, Breny. Volte a dormir - sussurroO seu cabelo não cheira a rosas perfumadas como hoje mais cedo, agora seu cheiro é de mar.
*
A separação repentina de nossas famílias se deu pela vergonha do meu pai. O contato com os Jones, foi diminuído alguns meses depois do meu aniversário. A nossa empresa caiu em um prejuízo enorme depois de recebermos um golpe forte de nossos próprios funcionários, além de informações confidenciais terem sido vazadas.
O nosso patrimônio foi recuperado devido ao empréstimo dos pais da Brenda. Não viajamos durante dia anos, mas quando finalmente estávamos livres de qualquer ruína, para glória de Deus, eles estavam ocupados na obra e meus pais em trabalho, então só mantemos contato pela internet.
Nossa viagem era surpresa para eles três, íamos um dia após o aniversário de sua mãe, mas quando Brenda me mandou mensagem contando que seus pais sofreram um acidente, pude sentir o que infelizmente ela estava suportando naquele momento. Doeu tanto aquilo, machucou um pouco mais quando percebi que faltava forças suficientes para ela contar a mim o falecimento dos Jones…
Alguém havia ligado para o meu pai, o seu número aparecia na tela do celular, mas a pessoa a dar notícia não era sua doce voz do outro lado.Na manhã seguinte, a única pessoa que viajou foi ele. Ele não queria trazer mais sofrimentos a nós, então todo o resto de coragem que o tinha sobrado, ele embarcou e viajou para apoiar, foi o que contou a todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romance[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...