PERDER MILHÕES DE DÓLARES E GANHAR ALMAS

34 4 0
                                    

- Jesus, espero que o Senhor possa ver os meus novos sapatos, daí do céu. Obrigado!

Ouvir o pequeno comentário dessa criança, meu coração encheu de alegria, e meus olhos de água.
O Espírito Santo ministrou ao meu coração a pregação daqui a dois dias.

- Aquelas palavras sinceras em um relacionamento profundo, fez com que eu me olhasse internamente. Aquela criança não saiu mostrando seu novo sapato aos seus amigos, primeiro ela foi agradecer e conversar com seu melhor amigo, Jesus. Por isso que Jesus pede para sermos iguais a uma criança. É ser puro e sincero na oração, não igual aos fariseus eloquentes. Acima de tudo, uma coisa simples para nós, mas algo incrível para ela e a intimidade que tem neste relacionamento, com certeza não foi só feito em coisas boas, porque eu conheço aquela garota, é a mesma que conta as tristeza para Jesus, a que sorri, conta e agradece em suas orações.
Ela igual a outras, choram por um lar com uma boa família, mas quando conhecem a Jesus, elas sorriem e pedem por uma boa família. Assim Deus tem feito.

Contei um pouco mais sobre o projeto ”pequenas luzes” em homenagem a garota que conheci. Ando investindo em lugares de apoio a diversas kids órfãs e famílias atrás de recomeço.

No final do culto, algumas pessoas me procuraram para apoiar o projeto. Eu olhei para os olhos de todos aqueles e vi que o Espírito Santo trabalhou em corações esta noite. Eu agradeci a Deus, porque dessa forma conseguimos cuidar dos pequenos do céu. O bairro Barrow que exista pouca ocupação agora era uma comunidade de família e crianças, com escola, hospital e tudo que o ser humano tem direito. Todos os anos investimos milhões com o dinheiro que nos foi dado para administrar para o reino de Deus, e para glória ao pai, almas estão sendo salvas.

MEU DORAMA | dorama cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora