A cor favorita dele é amarelo.
Coloco o meu vestido da cor de girassóis, calço uma sandália básica com brilho.
Eu ia deixar meus cabelos soltos, mas o Haewon fez questão de querer vir ao meu quarto para fazer um penteado em mim. Já faz uma semana desde do dia que ele viu um vídeo de um garoto em momentos especiais, penteando e cuidando do cabelo da namorada. Agora ele não para de perguntar quando esse dia ia chegar, então desde de ontem ele não para de pedir para fazer.• Tô te esperando….
Cinco segundos depois ele responde
• Chego já.
Olho para a porta e fico vendo o Haewon entrar com um sorriso no rosto. Nas suas mãos há uma escova e spray.
Não sei de onde ele tirou esse ideia achando que o meu cabelo é igual ao dele, mas darei uma oportunidade de me mostrar o que sabe fazer.- Meu bem?
- Sim, meu amor?
- Eu confio em você.
- Você precisa confiar - ele ri e puxa a cadeira para eu sentar - Talvez eu saiba o que estou fazendo.
- Tenho outra opção? - pergunto quando sento
- Teoricamente não, ele vai chegar daqui as uns - ele confere no relógio - trinta minutos.
- Socorro, Deus… - falo baixinho
- Vai dar certo - ele ri de novo, beija o topo da minha cabeça e começa a pentear.
*
- Você arrasou - comento.
Eu estou falando das tranças boxeadoras que ele fez em mim. Passo as mãos nelas ainda incrédula que foi o meu namorado que fez. Nunca duvidei que ele não conseguiria fazer nada, mas só que ao ponto de imaginar ele fazendo penteados é algo inaceitável.
Ele me puxa para perto e me abraça.
- Eu vou ser um bom pai de menina, né?
Começo a rir de seu comentário aleatório, e passa rapidamente uma imagem de Haewon sendo pai, ele vai ser um bom pai independente se será menino ou menina.
Levanto a cabeça e beijo sua bochecha, seu sorriso tímido aparece do jeito que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romance[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...