Faz sete anos hoje.
Temos seis anos e quatro meses de casamento.
Kang Ben-Noo tem apenas cinco aninhos e sua irmã
Kang Liz-Noo é apenas um ano mais nova, sendo assim, 4 anos.As crianças correm pela casa enquanto termino de me arrumar, falta apenas o coque no meu cabelo. Estou quase desesperada, quando os irmãos Kang entram pela porta.
- Que demora - dou uma tapa de leve no ombro dos dois
- Desculpa, mas é que o noivo esqueceu a aliança na joalheria!
- Estou nervoso! - Jaewon levanta os braços.
- Titio? Ajeita a minha gravata? - Ben pede
- Meu cabelo, querido! E agora?
Haewon se aproxima de mim já segurando todos os equipamentos necessários. Quase em todas as ocasiões é o meu esposo que faz os penteados.
- Nanah? Pode por favor colocar só uma tiara na Liz? - grito para ela
- Deixa com a tia! Jaewon tá por aí? Não posso de jeito nenhum aparecer pronta antes do casamento na frente dele!
Faço um sinal com a mão e vejo Jaewon ir embora para lá fora com o sobrinho depois de revirar os olhos.
- Pronto querida!
Meu penteado termina, abraço e beijo o Haewon pelo incrível penteado.
- Você está super linda! - comento
- Concordo, mas não tanto como a Brenda! - Haewon diz casualmente, olho de cara feia - O que foi? São fatos
- Eu entendo perfeitamente você, cunhado, mas lembre-se que este é um dia especial para mim!
Rio pela correção de Hanna em Reum.
Ele me olha com careta, mas com traços satisfeito, são realmente cunhados agora.Infelizmente, Nanah terminou o seu namoro depois da viagem com seus avós, ele (Julius) bebeu uma noite antes de sua volta e cometeu o erro de ter ficado com uma ex-namorada. Apesar de ter confessado o que fez, a sensação de traição estava ao seu redor durante aquele dia, ela pôs um fim.
Dois anos depois começou a namorar com Jaewon por causa das nossas reuniões em família, ele pediu ela em namoro depois de ter assistido um filme romântico! Foi uma referência ao livro preferido dele (Superando meus limites), e óbvio, dica minha e do Haewon.
*****
A música toca e as minhas lágrimas saem rolando.
Ela está tãooo linda!
Sua entrada me faz lembrar a minha de alguns anos atrás, com este mesmo pensamento, Haewon olha para mim e sorri e beija a minha testa.- Você estava linda, assim como hoje!
Sufoco um gritinho de felicidade, e só curvo os lábios.
- Eu amo a nossa família, sou tão grata a Deus!
- Eu também amo todos vocês.
- 사랑해요
- 저도요!
- Papai e mamãe, shiuu. - Liz pede
- É! Os nossos titios tão casando! - Ben esclarece
Assentimentos e nos sentimos como crianças.
Ben-Noo
É de Benjamin para manter seu lado americano
Noo é o lado coreano do Kang Haewon-NooDo mesmo jeito é de Liz-Noo.
Nossas duas bençãos de Deus!!!
Esse é o meu dorama
FIM.
- GENTE, ESSE É O FIM por aqui. MAS A NOSSA HISTÓRIA CONTINUA...
- VERDADE BRENDA! GRAÇAS A DEUS ESTAMOS AQUI...
- LEMBREM-SE, O AMOR É PACIENTE!
- SERÁ QUE OS NOSSOS FILHOS VÃO APRENDER ISSO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DORAMA | dorama cristão
Romansa[Mesmo sabendo que tinha que viajar para Seul, toda a minha estadia em casa foi dedicada a me preparar. Eu temia não estar confortável por lá. Fiquei profundamente impressionado com a vida. Foi então que percebi uma mudança, embora eu tivesse perdid...