Capítulo 15 - Isso que significa extra(1)

24 5 27
                                    

Eu estava abismado ao ver todas as regras ocultas que poderiam diminuir pontos.

«Tabela de regras válidas para o cenário 1»

‹Relacionadas a sobrevivência›
1- Abrir uma sacola de auxílio do sistema da -15 pontos ou usar a zona segura da -15 pontos por segundo na zona.
2- Interferir em uma caça de Boss, sem matar o oponente -15 pontos.
3- Furtar um item sem matar o oponente -15 pontos.
4- Participar de lutas muito longas contra um único inimigo -1 ponto por cada 15 minutos.

‹Relacionadas ao combate›
1-Matar qualquer pessoa dentro da safezone irá te garantir o bônus de rei da safezone temporário permitindo que você fique ali dentro sem sofrer nenhum penalidade relacionada a sobrevivência. Matar um rei da safezone 15 vezes irá tornar o o título permanente até que você seja morto assim transferindo o título.
2-Matar monstros de grau 10, 9 e 8 não irá aumentar os pontos, exceto para chefes de zona. Ou chefes de Dungeon.
3- Receber ajuda em um combate é proibido, o cenário é feito para testar habilidades individuais.
*Essa regra não se aplica a escravos.*
4-Não matar no mínimo 15 entidades de rank 7 ou superior diariamente -50 pontos. Essa regra não se aplica se o player matar um boss qualquer.
*Esse rank pode mudar com o passar do tempo.*

‹Relacionados ao ganho de pontos›
1- Cada monstro morto acima do rank 7 da uma pontuação diferente(Abra a tabela de pontuações para ler mais)

2-Cada chefe de zona da uma pontuação diferente(Abra a tabela de pontuações para ler mais).
3- Matar um player faz com que você colete todos os seus pontos multiplicado pela dificuldade que seria você matar ele.
4- Realizar conquistas especiais ou coletar itens específicos tem lhe fornecerá pontos (Abra a tabela de pontuação para ler mais).
5- Realizar a exploração de certos locais irá te fornecer pontos (Abra a tabela de pontuação para ler mais).

*Essa tabela de regras não é válida para a player Yulises Tera que já recebeu a sua tabela com antecedência.*

**

Chamar isso de "planície dos novatos" com certeza era uma piada, monstros de grau menor que 8, que supostamente seriam para novatos não geravam pontos.
Eu analisei minuciosamente as tabelas de pontuação que estavam nos anexos e apenas notei que fora chefes ou conquistas a quantidade de pontos era bem irrisória, até que o moderador voltou a falar.
[Essa é a tabela de pontuação completa minhas caras constelações, agora vocês estão satisfeitos?]
[Muitas constelações concordam com as regras.]
[Constelações do lado do bem absoluto discordam das regras, mas aceitam.]
[Ótimo, vamos voltar com a programação normal.]
O moderador falava com orgulho da tabela de pontos, também notei que existiam algumas constelações que não gostaram, mas acataram as regras sem interferir.
Em resumo era basicamente era só um battle Royale onde o mais forte de cada região conseguiria sobreviver, considerando que iniciamos com 100 pessoas isso é 5 vezes pior do que o primeiro cenário que eu participei no império russo.
-Algumas coisas realmente não mudam... - Era uma mistura de frustração e indignação só de ver esse circo.
Pelo menos existia a opção de você focar exclusivamente em matar monstros chefes e monstros de rank alto, mas aí eu apenas me pergunto:
-Após ver tantos benefícios em matar os outros players quem vai focar em matar monstros? Agora por culpa dessas constelações idiotas, nem metade dos players vivos até o momento vão ficar para o segundo cenário...
['Herdeira da calamidade' concorda com Leon, esse cenário possui muitas regras desnecessárias, isso não é comum.]
-É um cenário de dificuldade extra, logo precisaria de no mínimo isso.
['Herdeira da calamidade' nega fortemente a última afirmação de Leon.]
['Herdeira da calamidade' diz que moderadores não deveriam ser capazes de intervir livremente assim.]
['Herdeira da calamidade' pensa que alguma coisa com uma plausibilidade muito grande deve estar escondida nesse cenário para permitir regras tão arbitrárias, ou não geraria uma boa história.]
['Herdeira da calamidade' diz que se você investigar melhor talvez ache algo.]
-Vou tentar seguir essa sua recomendação e acreditar um pouco mais.
['Herdeira da calamidade' diz que dentro das regras pode existir alguma dica também.]
"Katherine estava bem falante ultimamente... Talvez pela surpresa com os rankings, mas a única certeza que eu tenho é que preciso nesse momento ficar mais forte..." Eu pensava enquanto cerrava os punhos, e uma notificação apareceu na minha tela.

[Todas as suas conquistas sequenciais foram calculadas com sucesso.]
[Você recebeu 12 slots de mochila. Seletor de armaduras raras, seletor de armas raras, runa de força superior(épica) e 5000 moedas.]

-Cinco mil moedas? O prêmio de estar bem posicionado no ranking deve ter influenciado esse valor a ser maior que o prêmio de conclusão do cenário.
Os prêmios estão bons, mas preciso muito verificar o que tem dentro desse seletor. Já para a pedra rúnica superior eu vou transformar ela em uma tinta épica, mas não agora.
Eu lembro o posicionamento exato das Dungeons da zona três, vai ser bem demorado, mas vai ser melhor do que se matar dando de cara com um monstro de rank 3 andando aleatoriamente pela zona 4 por enquanto.
Monstros rank 4 ainda eram plausíveis de se enfrentar, mas monstros de nível 3
Eu abri o seletor de itens, e busquei pelas armas de aste.
-A variação de inimigos é muito grande, se eu apenas continuar usando uma adaga como estratégia principal vai ser problemático, não estou lidando só com humanos dessa vez.
[Você deseja escolher nas caixas de seleção: Lança longa de aço damasco e Braçadeira de aço damasco?
-Sim.
Aço damasco é realmente um ótimo material, mas não se compara a quantidade de materiais que existem nesse mundo então ele apenas é listado como "raro".
No entanto, para resistência base e condutividade rúnica era o segundo melhor tipo de equipamento do meu mundo, minha adaga possuía 3 slots para runas por padrão, itens de aço damasco possuem 2 slots.
–Moderador, protocolo 6 do contrato seção 2.
Com um barulho como uma televisão antiga desligando um pequeno portal apareceu ao meu lado. Protocolo 6, direito de invocar o moderador com um pedido, seção 2 direito de acessar a loja do sistema. Durante a compra a stream a minha volta fica desligada talvez seja por isso o barulho.
[Oho? Acho que o contrato da guilda Hope Diamond realmente estava bem recheado dessa vez.]
O moderador saia do portal ajustando a sua gravata.
[Você deseja, apenas, abrir a loja do sistema?]
-Sim, afinal se eu pedisse para você retirar o selo de plausibilidade da minha adaga você não o faria correto?
[Ótimo, ótimo, pelo menos você não é tão insistente quanto os outros representantes.]
-Outros representantes?
[Vocês, com contratos, todos entram aqui com armas extremamente desbalanceadas, e ainda tem a pachorra de reclamar do cenário ser injusto e me pedir para tirar os selos, da apenas vontade de rir.]
"Não acho que minha adaga seja tão desbalanceada, afinal eu não conseguiria derrotar facilmente um monstro de rank 2, mesmo com ela, monstros de rank 1 também estavam fora de cogitação." Eu pensava cerrando um pouco os olhos.
[Ainda tem aquela monstra que nem sabemos direito como entrou aqui... Opa, já falei demais, como você ganhou muitas moedas, o que você deseja comprar na loja?]
"Então a Yulises é um problema até para os moderadores? Considerando que eles deveriam ter tudo sobre controle é uma informação importante."
—Apenas abre a loja logo.
[Certo, certo, pronto.]
Com a loja aberta comecei a selecionar alguns itens bem específicos enquanto ele continuava a falar com tom de superioridade e um pouco de indignação.
[Não sei o que vai fazer, mas realmente estava divertido assistir você, um humano puro que conseguiu pegar top 2, se desconsiderar aquela aberração, a guilda Hope Diamond realmente achou uma pedra bruta muito grande.]
[Você deseja vender os itens selecionados?]
-Sim. - Alguns cogumelos e ervas que coletei, além do material do desmanche dos monstros, seria o suficiente por enquanto.
[Você deseja finalizar a compra gastando 6500 moedas, e 15000 tickets?]
-Sim.
[Tem algo diferente em você mesmo. Não mostra sequer hesitação gastando essas quantidades de moedas e tickets com suprimentos.]
-Eu não tenho tempo para perder aqui, são só 30 dias de cenário no final das contas, pode sair por enquanto, já já eu te chamo de novo pra liberar minha adaga.
[Kekeke, realmente interessante.] Após rir um pouco, ele voltou pelo portal. Agora o barulho de ligar uma tv antiga soou perto de mim.
['Herdeira da calamidade' está intrigada com o que você comprou.]

Why Gods Are So DumbOnde histórias criam vida. Descubra agora