Após escutar o som da stream desligando, uma parede desceu nas minhas costas impedindo de retornar, eu estava preso dentro da passagem e observava os dois pop-ups de cenários que estavam com algumas falhas e glitches.
[ Desligue o sol falso - Cenário complementar.]
Descrição: A civilização anciã que viveu todos os seus dias nas sombras de seus deuses, deseja descansar uma última vez, encontre a gema do sol eterno escondida em algum local baixo da cidade e desligue o sol artificial.
Dificuldade: S+
Conclusão: Destrua a gema do sol eterno (0/1)
Recompensa: Encontro com ■
**[ Terra dos dragões da origem - Cenário secreto]
Descrição: Após mergulhar no que sobrou do grande lago espelhado de Surang e encontrar a tábula das estrelas um cenário secreto foi ativado. Um presente de desculpas deixado por ■. O jogador deve seguir as descrições de posição pré estabelecidas para então realizar o seu maior desejo e assim concluir o cenário.
Dificuldade: Extra
Conclusão: Derrote ■
Prêmio: ??
Falha: Quebra de história**
As duas notificações estavam em constante oscilação e diversas informações que antes estavam filtradas ou apenas desconhecidas começaram a aparecer.
-Presente? Realizar o maior desejo?
As informações mudaram tanto que eu fiquei confuso por um momento.
Mesmo que eu olhasse o minimapa era impossível determinar o que estava a minha frente além de uma luz.
Como não haviam inimigos próximos eu parei para reorganizar as informações.
-Vejamos... O cenário secreto atualizou as suas condições de vitória, pelo menos agora sei que seguir para as dungeons em ordem era o correto. - Eu cocei um pouco a cabeça.-Deixando de lado o que não posso explicar, o cenário secreto se resume a derrotar alguma coisa. E também o cenário complementar vai me dar como recompensa me encontrar com alguém.
Eu mordi meus lábios apenas ao ver a condição de falha do cenário secreto.
-"Quebra de história", esse termo é muito estranho, me lembra um pouco a quebra de cenário, e se esse é o caso se considerarmos que na morte ainda existe a reencarnação ou transmigração devido a sua história não ter terminado, isso não é uma simples "morte". - Enquanto um frio corria pela minha espinha eu segui em frente. -Eu realmente não tenho a opção de falhar.Enquanto andava para chegar mais próximo da luz no fim do túnel pensei em outra coisa. O som da stream desligando.
"Considerando a situação em que eu estou a Katherine já deveria ter comentado alguma coisa."-Espera, eu não estou sentido a penalidade de probabilidade ao pensar ou falar o nome verdadeiro da Katherine mesmo com ela estando com status de constelação ativo. - Um suor caiu pelo canto do meu rosto. -O que diabos é esse lugar?
Se aquele barulho realmente foi a stream sendo desligada eu havia entrado em algum lugar com plausibilidade maior do que a própria stream e isso não faria sentido.
-O único ser capaz de fazer isso seria... A ■. - Uma dor de cabeça pesada passou por mim. Eu lembrei o nome da pessoa que me transmigrou, era um ser implacável que com certeza poderia transgredir as leis da plausibilidade facilmente.
-O fato de eu não poder falar o nome dela com certeza indica que ela ainda está acima dessa situação absurda. - Era a única conclusão que eu consegui chegar.
Se vivemos em um mundo probabilístico, onde o conhecimento e status são limitadores e podem até mudar a causa e efeito, o quão bizarro é a força de alguém que pode simplesmente manipular esse tipo de situação? Essa era uma pergunta que eu nunca conseguiria uma resposta definitiva em toda a minha jornada.Após chegar no final da passagem, tudo à minha volta se abriu, era uma gigantesca ruína de uma civilização antiga. Possuía uma arquitetura em segmentos cônicos, que formavam algo parecido com escadas só que muito mais altas, a geografia era como um vale de mineração em cone muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Gods Are So Dumb
AdventureEm um mundo pós apocalíptico o sistema surgiu, administradores capazes de criar cenários desfavoráveis e com poucas recompensas tornaram até mesmo os seres humanos escassos. Leon Wolf o braço direito do grande império russo aos 39 anos após viver...