Os beijos que ele distribuía pelo pescoço de Leocádia se tornaram mais insistentes, e ela não pôde evitar reagir ao toque dele. Seus corpos já haviam se entregado muitas vezes antes, mas naquele momento, a necessidade de sentir-se ainda mais próximos parecia quase urgente.
Leocádia suspirou quando Theobaldo começou a deslizar suas mãos por baixo de sua blusa, sentindo a pele quente e macia por baixo do tecido. O toque dele era firme, mas delicado, como se cada carícia fosse pensada para provocar sensações que ela não conseguia ignorar. Ela se virou para ele, seus olhos se encontrando com os dele, e viu o desejo claro naqueles olhos que tanto amava.
— Theobaldo... — murmurou ela, sua voz quase um gemido. — Eu não consigo mais resistir...
— Nem eu — respondeu ele, a voz baixa e rouca. Ele a puxou para mais perto, eliminando qualquer espaço entre os dois.
Theobaldo se inclinou para beijá-la, e dessa vez o beijo foi mais intenso, mais faminto. As mãos de Leocádia, que antes estavam repousadas em seus ombros, agora agarravam seus cabelos, puxando-o ainda mais para ela. Ela sentiu seu corpo responder ao dele, o desejo crescendo rapidamente dentro dela.
Aos poucos, os dois começaram a se desfazer das roupas, sem pressa, mas com uma necessidade latente de se conectarem de forma mais íntima. Theobaldo a deitou gentilmente no sofá, seu corpo cobrindo o dela, e ele a olhou nos olhos, como se quisesse gravar aquele momento em sua mente para sempre.
— Eu te amo, Leocádia — sussurrou ele, a sinceridade em sua voz fazendo o coração dela acelerar ainda mais.
Leocádia respondeu com um sorriso suave, suas mãos acariciando o rosto dele com ternura.
— Eu também te amo, Theobaldo. Mais do que você imagina.
Com isso, ele a beijou novamente, e o beijo se transformou em uma dança lenta e apaixonada. O calor entre eles aumentava a cada toque, a cada suspiro, e logo seus corpos estavam em perfeita sintonia, movendo-se juntos em um ritmo que era só deles.
As respirações se misturavam, e os gemidos suaves de Leocádia enchiam o ar, criando uma melodia que só aumentava o desejo de Theobaldo. Ele fez questão de ser gentil e atento, sempre garantindo que cada movimento fosse feito para dar prazer a ela.
Leocádia sentiu o prazer crescendo dentro de si, como uma onda que a envolvia completamente. O corpo de Theobaldo, quente e forte contra o dela, era tudo o que ela precisava para se perder naquele momento. E quando finalmente a onda de prazer a atingiu, ela se agarrou a Theobaldo, sentindo-se completamente satisfeita e amada.
Theobaldo a seguiu logo depois, seu próprio prazer se misturando ao dela, criando uma explosão de sensações que os deixou sem fôlego. Ele a abraçou com força, mantendo-a perto enquanto os dois tentavam recuperar o fôlego.
Quando tudo terminou, eles permaneceram abraçados, seus corpos ainda entrelaçados, aproveitando o calor e a intimidade que haviam compartilhado. Leocádia repousou a cabeça no peito de Theobaldo, ouvindo os batimentos acelerados de seu coração.
— Isso foi... — começou ela, mas parou, sem encontrar palavras para descrever o que acabara de acontecer.
— Incrível — completou Theobaldo, sorrindo e beijando o topo da cabeça dela.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas curtindo a presença um do outro, antes de finalmente se levantarem e irem para a cama. Naquela noite, eles dormiram abraçados, mais conectados do que nunca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do Coração
FanfictionJanete e Mila chegam com esperanças renovadas, enquanto a avó Berta observa do quadro. O Theobaldo desencadeia uma tempestade emocional quando ele descobre a verdade devastadora que Leocadia tentou esconder. Será que o poder do amor pode quebrar o f...