Os bebês

80 6 1
                                    

Finalmente, Leocádia e Theobaldo chegaram em casa com os gêmeo. Theobaldo estava ao lado de Leocádia o tempo todo, ajudando com tudo que ela precisava e mostrando seu carinho em cada detalhe.

Quando entraram, Leocádia estava cansada, mas seu sorriso mostrava a felicidade que sentia. Theobaldo a ajudou a se acomodar no sofá e colocou os gêmeos em seus berços.

— Vocês chegaram finalmente — Vó Berta exclamou, quase pulando de empolgação. — Deixe-me ver esses bebês!

Theobaldo, segurando Violet e Vincent, aproximou-se de Vó Berta com um sorriso orgulhoso, do quadro. Violet tinha cabelos loiros cacheadinhos e olhos castanhos, parecendo uma pequena princesa. Vincent, com seus cabelos castanhos e olhos castanhos, tinha uma franjinha.

— Aqui estão eles! — disse Theobaldo, passando Violet e Vincent para Vó Berta com muito cuidado. — Esta é Violet e este é Vincent.

Vó Berta olhou para os bebês com um carinho incrível.

— Ah, eles são simplesmente adoráveis! — disse ela, tocando suavemente os rostinhos dos gêmeos. — Violet está linda com esses cachinhos! E Vincent, com essa franjinha, está um charme!

Leocádia, cansada mas feliz, observava com um sorriso.

— Eles são realmente um presente, não é? — disse ela, olhando para Theobaldo.

Theobaldo se aproximou e a abraçou suavemente.

— Eles são perfeitos. E você também foi incrível. — Ele sussurrou, dando um beijo na testa de Leocádia.

Vó Berta continuou animada com os bebês, fazendo planos para um jantar em celebração.

— Vamos fazer um jantar especial para comemorar a chegada de Violet e Vincent! — anunciou Vó Berta, já cheia de energia. — Nada de esperar para celebrar!

Leocádia e Theobaldo se olharam, compreendendo que ainda precisavam de um tempo para descansar antes de qualquer festa.

— Agradecemos a animação, Vó Berta. — disse Leocádia, rindo. — Por enquanto, vamos aproveitar esses primeiros momentos com calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora