Lua de mel

65 6 11
                                    

Leocádia e Theobaldo desembarcando em uma ilha exótica nas Maldivas Transilvânia, um destino famoso entre bruxos. O local, isolado do mundo humano, é conhecido por sua beleza sobrenatural, com águas cristalinas e praias que brilham sob a luz da lua. O casal foi recebido por um grupo de bruxos locais que, com um gesto das mãos, transportaram suas malas para o luxuoso chalé que os esperava.

Theobaldo, ainda surpreso pela grandiosidade do lugar, comentou com um sorriso:

— Não acredito que estamos finalmente aqui, Leocádia. Eu nem sabia que lugares assim existiam.

Leocádia, olhando ao redor com satisfação, respondeu:

— É claro que existem, meu amor. É um dos destinos mais exclusivos para bruxos. Acho que merecemos um pouco de luxo depois de tudo o que passamos.

O chalé, cercado por uma floresta encantada, estava decorado com elementos rústicos e místicos. O quarto principal era dominado por uma enorme cama com dossel, decorada com cortinas transparentes e velas flutuantes que iluminavam suavemente o ambiente. Ao lado, uma varanda dava vista para o oceano, onde as ondas batiam ritmicamente contra as pedras.

Theobaldo, não conseguindo conter a excitação, abraçou Leocádia por trás, beijando seu pescoço.

— Tudo está perfeito... Mas nada se compara a você.

Leocádia se virou nos braços dele, sorrindo enquanto acariciava o rosto de Theobaldo.

— Não acha que está exagerando? Mas agradeço o elogio... Quem sabe você não mereça uma recompensa por ser tão... dedicado

Leocádia decidiu surpreender Theobaldo com algo especial. Ao voltarem para o quarto, decorado com flores negras que exalavam um aroma doce e misterioso, ela pediu para Theobaldo esperar enquanto se preparava no banheiro.

Leocádia vestiu uma lingerie preta de cetim, adornada com rendas finas e detalhes dourados, que contrastava perfeitamente com sua pele pálida. A peça realçava suas curvas de forma sensual, e a capa de renda preta que ela usava por cima apenas aumentava o mistério e o desejo. Ela soltou os cabelos, que caíam em cascata sobre seus ombros, e passou um batom escuro, completando o visual.

Quando Leocádia saiu do banheiro, Theobaldo ficou sem palavras. Seus olhos se encheram de admiração e desejo ao vê-la, e ele sentiu seu coração acelerar. Leocádia caminhou lentamente até ele, seus olhos fixos nos dele, cada passo cuidadosamente calculado para aumentar a tensão.

— Gostou do que vê, meu marido? — Leocádia perguntou, com uma voz rouca e cheia de malícia.

Theobaldo, ainda sem palavras, apenas acenou com a cabeça, sua respiração se tornando mais pesada.
Ele se aproximou dela, a puxando para mais perto, até que seus corpos se encontrassem. "Está caidinha por mim, hein, Leocádinha? Não consegue mais resistir," sussurrou Theobaldo, com a voz baixa e rouca, cheia de provocação. Seus lábios deslizavam pelo pescoço de Leocádia, deixando um rastro de beijos quentes.

Leocádia soltou um suspiro, tentando manter o controle enquanto ele explorava cada canto de seu corpo com as mãos e os lábios. "Não se ache tanto, Theobaldo," respondeu ela, tentando soar firme, mas sua voz tremia levemente. "Hoje você está fraco, pensei que fosse me surpreender."

Ele riu baixinho contra sua pele, os lábios roçando suavemente sua orelha. "Fraco, é?" disse ele, em tom de desafio, mordiscando o lóbulo da orelha dela antes de descer pelo pescoço, onde deixou uma mordida um pouco mais forte, arrancando um gemido dela. "Vamos ver se você ainda pensa assim depois."

As mãos de Theobaldo começaram a explorar o corpo de Leocádia, deslizando pelas curvas suaves sob o cetim que cobria sua pele. Ele desabotoou a capa de renda que ela usava, e o tecido deslizou silenciosamente pelos ombros dela, caindo ao chão. Com a capa removida, ele deixou seus dedos traçarem o contorno dos ombros de Leocádia, descendo até os braços, onde ele segurou delicadamente suas mãos. Ele as levantou até os lábios, beijando cada dedo enquanto seus olhos capturavam cada detalhe da expressão dela.

O beijo entre eles se aprofundou, uma mistura de paixão e necessidade reprimida. Theobaldo sorriu contra os lábios dela, deixando que suas mãos viajassem mais longe, começando a puxar o cetim da lingerie, expondo a pele de Leocádia ao toque dele. O contraste da pele pálida dela contra o cetim preto fez com que os olhos de Theobaldo se enchessem de desejo.

Seus lábios se moveram para o pescoço de Leocádia, onde ele deixou uma série de beijos e mordiscadas suaves, provocando arrepios que corriam pela espinha dela. Ele explorou a linha da mandíbula, mordiscando delicadamente seu queixo antes de descer novamente para o pescoço, onde deixou uma mordida um pouco mais firme, marcando suavemente sua pele.

"Você diz que estou fraco," murmurou ele contra a pele dela, "mas seu corpo está respondendo de outra forma, minha prometida."

Leocádia tentou conter o prazer que estava sentindo, mas não conseguiu evitar um gemido quando Theobaldo começou a remover a última peça de sua roupa íntima. "Isso é o melhor que pode fazer?" desafiou ela, mesmo com o corpo já cedendo ao toque dele.

Theobaldo riu novamente, dessa vez com uma mistura de desejo e diversão. "Ah, Leocádia, você me provoca, mas eu sei exatamente o que você quer," sussurrou ele antes de beijá-la profundamente, suas mãos deslizando pelas coxas dela, separando-as enquanto se posicionava sobre ela.

Quando ele a penetrou lentamente, seus olhos se encontraram, e ele observou cada expressão de prazer que passava pelo rosto dela. "Ainda acha que estou fraco?" perguntou ele, o tom desafiador, mas com um sorriso de satisfação nos lábios.

Leocádia mordeu o lábio inferior, tentando manter a compostura, mas o prazer era evidente em seus olhos. "Não vou te dar esse gosto," murmurou, embora sua voz traísse a excitação que sentia. "Mas... talvez você esteja melhorando."

Theobaldo sorriu, acelerando o ritmo, e abaixou a cabeça para beijar seus seios novamente, mordiscando suavemente. "Eu sei exatamente o que você precisa, Leocádinha. E vou te dar tudo isso e mais um pouco."

Os dois continuaram a explorar cada parte um do outro, cada toque, beijo e mordida alimentando o desejo que crescia entre eles. O quarto se encheu dos sons de seus gemidos e suspiros, enquanto eles se entregavam completamente um ao outro, movendo-se em perfeita sincronia.

Quando finalmente atingiram o clímax, seus corpos se entrelaçaram, suados e satisfeitos, e eles ficaram juntos, abraçados sob os lençóis de seda, sentindo o calor um do outro enquanto a noite continuava a envolver o quarto com sua magia.



























Olá povo, estão gostando dos EPS?
Desculpa se esse EP não ficou tão legal estava sem ideia do hot, mas precisava fazer a noite da lua de mel
Espero que gostem, bjuss

Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora