Leocadia

61 5 10
                                    

Leocadia on- Eu ainda me lembro claramente do momento em que descobri que estava grávida. O teste positivo me deixou paralisada, sem saber como reagir. O impacto da notícia foi avassalador, especialmente porque eu não estava planejando ter filhos tão cedo, e menos ainda gêmeos.

Quando contei a Theobaldo, ele estava inicialmente em choque, mas logo seu rosto se iluminou com um sorriso sincero e cheio de amor. A reação dele me deu um pouco de alívio e me fez sentir que, apesar de todos os desafios à frente, não estaria sozinha.

Contar à Vó Berta foi um turbilhão de emoções. A alegria dela foi contagiante, e a maneira como ela espalhou a notícia para toda a família me deixou um pouco preocupada. No entanto, era impossível não se deixar levar pelo entusiasmo dela. Vó Berta parecia estar mais animada do que eu mesma, e isso me deu uma perspectiva diferente sobre a situação.

A sensação de criar um espaço para os bebês começou a se tornar real. Theobaldo e eu começamos a escolher cores e a planejar a decoração do quarto. Foi um processo cheio de altos e baixos, com discussões sobre cada detalhe, desde a cor das paredes até os móveis. Apesar das discussões, cada decisão nos aproximava mais e me fazia sentir que estávamos realmente construindo um lar para nossa família em crescimento.

A gravidez trouxe uma série de novos sintomas que eu não estava esperando. Os enjoos matinais e o cansaço constante eram desafios diários. Às vezes, eu me sentia tão exausta que mal conseguia levantar da cama. Apesar de tudo, a ideia de dois pequenos seres crescendo dentro de mim me dava forças para seguir em frente.

A discussão sobre nomes foi uma das partes mais emocionantes e, ao mesmo tempo, complicadas. Theobaldo sugeriu Gabriel e Isabela, nomes que achava tradicionais, enquanto eu preferia algo mais original como Aurora ou Valentina. Cada sugestão trazia um novo conjunto de emoções e esperanças para o futuro.

À medida que o tempo passava, a ansiedade e a empolgação se misturavam. A barriga estava crescendo, e os sintomas estavam se intensificando. Meus dias eram preenchidos com preparativos para a chegada dos bebês e com a necessidade constante de ajustar minhas expectativas e emoções.

Agora, a gravidez está começando a se tornar uma parte de mim. Cada dia traz novas descobertas e desafios. Meus pensamentos estão sempre voltados para o futuro, para como será a vida com os bebês e como nos adaptaremos a essa nova fase. A ideia de ser mãe de gêmeos é ao mesmo tempo empolgante e aterrorizante.

Com o apoio de Theobaldo e Vó Berta, sinto que estou pronta para enfrentar o que vem pela frente. Eles me ajudam a ver a gravidez sob uma luz positiva e me lembram que, apesar das dificuldades, estou cercada de amor e apoio.

A cada dia que passa, me sinto mais preparada para dar as boas-vindas a nossos filhos. A jornada até agora tem sido cheia de altos e baixos, mas a certeza de que temos uma família que nos apoia faz tudo valer a pena.

Com o passar dos meses, percebi o quanto Theobaldo é um marido maravilhoso. Ele tem sido um apoio incrível durante toda a gravidez, sempre paciente e carinhoso. Lembro de uma noite em que estava me sentindo mal e ele preparou um chá e me ajudou a relaxar, o que fez toda a diferença.

Além disso, ele está super envolvido nos preparativos para a chegada dos bebês. Participa das decisões sobre nomes e ajuda a organizar o quarto com muito cuidado. Ver como ele se importa e como se dedica a nós é realmente reconfortante.

Theobaldo é mais do que um bom marido; ele está sempre ao meu lado, mostrando que vai ser um pai incrível. Cada gesto dele, desde os abraços carinhosos até os detalhes dos preparativos, me lembra de como somos afortunados por ter um ao outro. Ele é o melhor parceiro que eu poderia ter.

Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora