Brigas de casados

54 6 6
                                    

Na manhã seguinte, Leocádia estava claramente estressada. A gravidez acelerada, com os hormônios à flor da pele e o peso da responsabilidade de esperar dois bebês, estava começando a se manifestar de maneira pesada. Ela se movimentava pela casa com um olhar irritado, e Theobaldo, tentando ajudar, decidiu preparar um café da manhã para aliviar um pouco do estresse dela.

Com uma bandeja cuidadosamente arrumada com café fresco e alguns pães, Theobaldo entrou no quarto, onde Leocádia estava deitada, com uma expressão cansada e irritada.

— Bom dia, Leocádia — disse ele com um sorriso nervoso. — Preparei um café da manhã para você. Espero que isso ajude a melhorar um pouco o seu dia.

Leocádia olhou para ele com uma mistura de surpresa e frustração.

— Sério, Theobaldo? Eu estou tão cansada que mal posso me mexer, e você acha que um café da manhã vai resolver? — respondeu ela, sua voz carregada de irritação.

Theobaldo tentou manter a calma, mas a situação estava se tornando cada vez mais difícil.

— Eu só queria fazer algo de bom para você, mas parece que nada é suficiente — respondeu ele, tentando não deixar seu tom de voz parecer acusatório.

Leocádia, exasperada, se levantou bruscamente, quase derrubando a bandeja.

— Não é isso, Theobaldo. É que eu estou exausta, e parece que você não entende isso. Eu preciso de mais do que café e pães. Eu preciso de ajuda!

— Eu estou aqui para ajudar, mas você também pode tentar ser um pouco mais compreensiva — retrucou Theobaldo, sua paciência começando a se esgotar.

Em um momento de raiva, Theobaldo decidiu se afastar e foi para o armazém, onde passou a tarde trabalhando com afinco para se distrair e refletir sobre a situação.

Mais tarde, Leocádia, ainda irritada, decidiu que precisava sair um pouco. Foi ao centro da cidade para comprar tudo o que faltava para os bebês. A loja estava cheia de itens coloridos e fofos, mas Leocádia estava em um estado de frustração crescente. Ela comprou tudo o que achava necessário, mas sua irritação com a situação e a luta para carregar os sacos de compras fizeram com que a experiência fosse tudo menos agradável.

Ao voltar para o prédio, Leocádia encontrou Severino na portaria, que estava ajudando com as entregas.

— Dona Leocádia! Compras novas para os bebês? — perguntou Severino, tentando ser simpático.

— Sim, Severino. E estou absolutamente cansada de tudo isso. Os bebês não têm culpa, mas tudo está sendo um caos — desabafou ela, soltando os sacos e respirando fundo.

Severino, que sempre tentava ser o mais compreensivo possível, respondeu:

— Ah, sei como é. As coisas ficam um pouco complicadas às vezes.

Leocádia agradeceu e seguiu para casa, onde encontrou Vó Berta animada e curiosa para ouvir sobre o que havia acontecido.

— E então, como foi com Theobaldo? — perguntou Vó Berta, observando Leocádia desabando no sofá.

Leocádia suspirou profundamente.

— Tivemos uma briga feia pela manhã. Ele só queria ajudar, mas acabou me irritando ainda mais. Eu sei que não foi culpa dele, mas eu estava tão estressada... — explicou ela.

Vó Berta balançou a cabeça com um sorriso compreensivo.

— Ah, minha querida, isso é normal com casados. A gravidez é um período cheio de emoções e mudanças. Não se preocupe, isso passará, e vocês acabarão mais unidos.

Leocádia agradeceu o conselho e decidiu que precisava se desculpar com Theobaldo. Foi até o armazém, onde encontrou Theobaldo ainda trabalhando, com uma expressão cansada e um pouco abatida.

— Theobaldo, eu... eu vim pedir desculpas, pronto falei— começou ela, sua voz mais suave e sincera. — Eu sei que estava estressada e que você só queria ajudar. Não deveria ter reagido daquela forma.

Theobaldo levantou a cabeça, surpreso, e imediatamente se aproximou de Leocádia.

— Não, prometida eu é que sinto muito. Eu sabia que você estava passando por um momento difícil e, talvez, não tenha sido o melhor a lidar com isso. Me desculpe também — disse ele, olhando para ela com um olhar de arrependimento.

Leocádia e Theobaldo se abraçaram, e logo o beijo deles começou a se aprofundar. As mãos de Theobaldo deslizaram para o rosto de Leocádia, enquanto ela envolvia os braços ao redor dele. Seus lábios se tocaram suavemente no início, mas logo a intensidade aumentou. Os beijos foram se tornando mais urgentes, com as bocas se pressionando e se moldando uma à outra. Leocádia puxou Theobaldo mais para perto, e ele a segurou firmemente pela cintura. O calor e a paixão estavam claros, mostrando o quanto ambos estavam envolvidos e arrependidos.

Quando voltaram para casa, decidiram começar a arrumar o quarto dos bebês. Usaram magia para transformar o ambiente, criando um espaço mágico e acolhedor para os gêmeos.

O quarto do menino foi decorado com tons de marrom quentes e confortáveis. As paredes foram pintadas de um marrom suave, e havia uma estante cheia de livros encantados e um caldeirão pequeno em um canto. Brinquedos de madeira, que podiam se transformar em várias formas, foram colocados ao redor do quarto, tornando-o um lugar cheio de charme e praticidade.

Já o quarto da menina foi decorado em um tom de vermelho vibrante, com paredes pintadas de um vermelho suave e detalhes dourados. O espaço estava repleto de móveis delicados, como uma cama com dossel e uma pequena estante de brinquedos mágicos que brilhavam suavemente à luz. O ambiente tinha uma sensação de calor e amor, criando um espaço perfeito para uma pequena bruxinha.

Ao final do dia, Leocádia e Theobaldo se acomodaram no sofá, assistindo a um filme em um clima de reconciliação e calma. Leocádia, abraçada a Theobaldo, falou suavemente:

— Sabe, Theobaldo, mesmo quando estou estressada e teimosa, eu realmente amo você. Estava com saudades de você e do que temos juntos.

Theobaldo sorriu, passando a mão carinhosamente pelo rosto dela.

— Eu também sinto saudades, Leocádinha. E eu te amo mais do que posso expressar.

Leocádia, exausta, logo adormeceu no colo de Theobaldo. Enquanto ela dormia, Theobaldo a observava com um olhar de ternura e admiração, beijando suavemente o rosto dela e acariciando-a. O amor que eles compartilhavam estava claramente presente, mesmo nos momentos mais difíceis.




Oi, pessoal!

Espero que estejam curtindo a história tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la! Sei que não tem tido tanto conteúdo "hot" ultimamente e que estou focando mais na trama, mas eu realmente imagino que a história se desenrola assim. Adoraria saber se vocês estão gostando e se têm alguma ideia ou sugestão para os próximos capítulos.

Desculpem pela falta de cenas mais quentes por agora, mas prometo que a história vai continuar emocionante! Um beijo grande para todos vocês e obrigado pelo apoio! 💖

Theocadia- Tentando Quebrar o Feitiço do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora