-DIOGO!- chamei pelo homem.
-Sim, senhora.- ele aparece na porta.
-Leva esse aí, abusou da filha dele!- apontei para o homem sentado em minha poltrona.- Dá aquele tratamento especial viu- pisquei pra ele.
Diogo sorriu e puxou o homem pelo braço.
-Tem um pessoal que vai querer te conhecer.-Diogo falou.
-PERA AÍ! NÃO! POR FAVOR! LINDSAY!- o homem saiu gritando enquanto era puxado.
Olhei para o ruivo sentado em meu sofá que me olhava horrorizado.
Você deve estar se perguntando o que que foi isso né? Vou te explicar.
Me chamo Lindsay Barret, tenho 16 anos e sou uma espécie de traficante e justiceira. Na real, vamos dizer que eu sou a manda chuva disso aqui, eu mando em tudo.
Você deve achar que isso é super legal né? Não é, eu não tive infância, não tenho adolescência e vivo disso aqui.
A parte boa é poder dar um fim nesses merdas.
Mas o resto vocês vão descobrir depois.
Vamos voltar ao presente?
Dei um sorrisinho pro ruivo em minha frente.
-Acontece né?- perguntei.
-Você mata todo mundo?- ele perguntou meio inquieto.
-Eu sou justa, mato quem faz merda.- ele assentiu- é Fezco, né?- perguntei.
-Isso, falei contigo pelo telefone.
-Certo, aqui funciona da seguinte maneira, te dou as drogas, você vende ou faz o que você quiser com elas, desde que você me pague o valor combinado!- expliquei.
-Certo, eu sempre pago certinho, sem atrasos!- ele respondeu.
-Ótimo, mas lembre-se, sem dinheiro, sem a mão...
Ele arregalou os olhos.
-Tô brincando, besta!- dei uma risada.- Você é gente boa! Tem bom coração que eu já percebi, fica a vontade, te dou um mês de vantagem para pagar viu.
Ele deu sorriso.
-Muito obrigada mesmo, senhora!- ele levantou.
-Me chame de Lindsay! Sou mais nova que você!- apertamos nossas mãos.- Pode ir, o Matt te entrega a mala na saída.
Ele saiu e eu subi pra tomar um banho.
Ao sair do banho e colocar uma roupa, escutei batidas na porta.
-ENTRA!
O rosto de Pedro apareceu em minha visão, ele é responsável por cuidar da Isabella, minha "irmã" mais nova.
Acontece que eu achei ela na rua, trouxe pra casa e agora eu cuido dela, pra mim ela é minha irmã, antes que perguntem, eu não tenho pais.
-A Bella tá fazendo uma pirraça danada, ela quer doce.- ele falou.
-Deixa que eu falo com ela.
Desci até o quarto dela e a vi chorando na cama.
-Eu quero doce, Lili!- ela falou.
-Isabella, aqui não tem doce, amanhã eu compro pra você.- falei e me sentei ao seu lado.
-Mas você tem um monte de funcionários, pede pra ir lá comprar!
-Eles são funcionários de outros serviços, Isabella, espera que amanhã eu compro pra você!
Me levantei e voltei para o meu quarto, eu tinha que ver quem tava me devendo, pra quem tinha entrega e organizar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio improvável- Ashtray
RomanceLindsay e Ashtray, unidos pela inocência de uma criança, encontram esperança um no outro em meio à escuridão. 14/09/2024🏅 3º #ashtray 22/09/2024🏅 2º #ashtray