05.

279 23 1
                                    

Me ajeitei toda princesa, e desci para a sala dando de cara com Diogo.

-Boa noite, a senhora vai sair?- ele perguntou.

-Vou sim, inclusive, tira esse final de semana de folga, depositei o dinheiro na sua conta, compra um presente pra sua esposa e filha.- pisquei pra ele.

Ele logo abriu um sorrisão.

-Sério?!

-É sim, pode ir lá.- confirmei e mandei mensagem pra Ashtray, avisei que estava pronta.- ISABELLA!- gritei a menina.

-Oi! Tô pronta!- ela chegou com a mochila da hello kitty.

Ajeitei o cabelo dela que tava bagunçado e recebi uma mensagem de Ashtray.

-O Ashtray chegou, vamos?

-Credo, esse rebelde de novo não.- ela revirou os olhos.

Sorri e fui andando em direção ao carro, coloquei a Bella no banco de trás e me sentei na frente.

-Você me leva nessa rua aqui?- mostrei o endereço.- a Babá mora lá.

-Levo.- ele puxou o freio de mão e arrancou com o carro.

-Onde tá o Fez?- Isabella perguntou.

-Já foi.- Ashtray respondeu.

-Já? Desculpa ter te feito esperar, eu demoro pra me arrumar.

-Tem problema não.- ele estacionou na porta da casa da moça.

-Vem Bebel!- tirei ela do banco de trás.

Bati na porta e logo ela abriu, ela aparentemente tem uns 30 anos, ela tá com um avental e toda suja de tinta.

-Oi, querida! Essa é a Bella?- ela abaixou para falar com Isabella.

-Sou eu!- Bella sorriu.

-Eu venho buscar ela amanhã, ok? Não sei que horas eu volto.

-Não tem problema, querida, eu tenho pijama pra gente usar combinando, você gosta?- A moça perguntou para a Isa.

-EU ADORO!

Elas entraram e eu voltei para o carro de Ashtray.

-Partiu festa?- perguntei e liguei o som do carro.

-Deus que me dê paciência.- ele me olhou de relance e seguiu o caminho.

•••

Chegamos na festa, Ashtray está vendendo lá no sofá e eu tô na pista junto com as meninas. Tive a sensação de alguém estar me olhando mas fingi que não, afinal, eu tô bonita demais para não ser vista né.

-Amiga!- Maddy chegou mais perto de mim.- o moleque não para de te olhar!

-Também já reparei! Ele tá assim a um tempão!

-Quem?- perguntei confusa.

-O Ashtray né, olha ali.- me virei na direção dele.

Ele estava sentado no sofá, com a mochila no colo e encarando até minha alma. Quando ele percebeu meu olhar, ele disfarçou olhando para outro canto.

Ashtray

Ela está incrivelmente linda! Puta que pariu, que mulher é essa.

Ela está dançando com as meninas, tem uma penca de cara secando ela, ninguém tem amor a vida não?

-Fala mano, eu quero três sac- interrompi o moleque.

Meu refúgio improvável- AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora