14.

201 17 2
                                    

Ashtray

Hoje tem festa na casa de alguém, a Lindsay vai e pediu para que eu buscasse ela. Coloquei um conjunto da Nike e fui até a cozinha falar com Fezco.

— Aí irmão! Cê vai no teu carro? — perguntei e peguei as chaves do meu carro.

— Vou sim, você vai buscar a sua querida "Lili" —ele fez voz fina.

— Ó o respeito — revirei os olhos.— vou buscar a minha querida Lili.— respondi com deboche e sai de casa.

Entrei no meu carro e segui até casa de Lindsay, ao chegar mandei mensagem pra ela avisando que estava na porta.

Logo ela saiu... ela está tão linda.

Ela entrou no carro e se ajeitou no banco e me olhou com um sorriso lindo que me faz perder até o rumo.

— Você tá...— as palavras não saíram de minha boca.

— Eu estou...?— ela sorriu de novo.

— Linda...— falei e senti o meu rosto esquentar.

Que porra é essa, Ashtray? Vira homem!

— Fico feliz então, você está lindo também, Ash!
— ela encostou a cabeça em meu ombro.

•••

Quando chegamos na festa a Lindsay foi pra pista com as meninas e tá dançando até agora, como que aguenta? Eu tô doido pra ir embora.

Estava observando a Lindsay quando um cara, obviamente bêbado, se sentou do meu lado todo folgado.

— Cê tá olhando a princesinha ali né?— ele me olhou malicioso.

Não respondi.

— Pode falar cara, é gostosa né não?— ele soltou uma risada nojenta.— essa aí desse ser do tipo que mostra tudo né?

Que caralho esse moleque tá falando? Ele não tem amor a vida não?

— Cala boca, porra! Só abre a boca pra falar merda!— levantei irritado.

— Ah qual é? Dentro de quatro paredes essa dev-— não deixei ele terminar porque o atingi com um soco.

Ele veio pra cima de mim, mas não durou muito porque eu subi em cima dele e o atingi com outros socos.

Uma roda de gente se formou em nossa volta, Fezco até tentou separar mas não conseguiu. Eu acabo com esse desgraçado antes de sair daqui!

Eu me levantei, vi ele tossindo sangue no chão, puxei a arma da minha cintura e mirei nele que arregalou os olhos na hora, quando eu ia apertar o gatilho, ouvi alguém me chamar.

—Ashtray! Aqui não!— Lindsay tomou a arma da minha mão.

— Lindsay, ele tav— ela me interrompeu.

— Fica quieto e vem logo, a polícia vai colar aqui!— ela agarrou meu braço e começou a me puxar pra fora da festa.

— Lili, você leva ele? Não tá em condição de dirigir...— Fezco veio até nós.

Meu refúgio improvável- AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora