16.

161 14 0
                                    

Ashtray

Ela já estava me irritando com essa história de controle remoto. E eu, claro, fingia que não me importava. A sala tava escura, a luz da rua entrando pela janela, iluminando o rosto dela, que insistia em agir como se mandasse no lugar. Eu só esperava o próximo comentário sarcástico.

— Vai continuar trocando de canal ou tá esperando encontrar algo que faça sentido nessa sua cabeça?— eu resmunguei, sem desviar o olhar do teto.

Ela riu, aquele riso que sempre me fazia querer arrancar um sorriso dela de volta, por mais que eu nunca admitisse.

— Relaxa, Ash. Você nem tá prestando atenção.

— Nem quero— retruquei, seco.

Ela largou o controle e se virou pra mim, sentando no braço do sofá com um sorriso de canto, claramente pronta pra me tirar do sério.

— Sabe, eu poderia ter chamado o Thiago hoje...— se referiu a um menino que puxou conversa com ela esses dias.

Minha mandíbula travou, mas eu não ia dar essa vitória pra ela.

— Vai lá, então. Ele vai adorar ouvir suas histórias chatas.

Ela se inclinou mais perto, o rosto a centímetros do meu, com aquele olhar provocativo.

— Tá com ciúmes, Ash?

Revirei os olhos e empurrei o rosto dela pra longe, sem paciência.

— Sonha, Lindsay. Se você quiser ir atrás do Thiago, boa sorte.

Ela riu, aquele riso de quem sabia que tava ganhando.

— Você diz isso, mas eu sei que se eu ligar pra ele, você vai querer arrancar a cabeça dele.

— Você faz isso e eu te jogo pra fora—resmunguei, mas sabia que ela tava se divertindo com a ideia.

Ela deu de ombros, fingindo que pensava.

— Talvez eu devesse mesmo. Thiago é legal, sabe? E não tem essa sua cara amarrada.

— Legal é o cacete— murmurei, mas senti o rosto esquentar de leve.

Ela gargalhou alto, e antes que eu pudesse reagir, ela se inclinou e roubou um selinho rápido, saindo de perto com o sorriso mais convencido do mundo.

— Acho que Thiago não teria esse seu charme.

— Charmoso é o inferno, Lindsay!— exclamei, irritado, mas uma parte de mim, claro, não resistiu ao toque dela.

Ela deu um risinho, claramente adorando me ver perder o controle, mesmo que por um segundo.

— Tá, tá, calma. Não vou ligar pro Thiago... por hoje.

Lindsay Barret

Eu via no rosto dele que ele tava tentando não reagir, mas Ashtray sempre foi péssimo em esconder as coisas. E eu? Eu adorava cutucar ele, ver até onde ele ia. Claro, sabia que ele não ia brigar comigo de verdade, mas gostava de ver o jeito que ele reagia a cada provocação.

— Você sabe que se importa— eu disse, ajeitando-me no sofá, o sorriso ainda nos meus lábios.

Ele me lançou aquele olhar de irritação, cruzando os braços, como se isso fosse me intimidar.

— Você fala muita besteira.

— Besteira?— Eu me inclinei de novo, perto o suficiente pra ver o desconforto dele. — E você acha o quê? Que eu vou perder meu tempo se você não ligasse?

Ele bufou.

— Você fica porque não tem nada melhor pra fazer.

Eu dei um sorriso de canto, desafiadora.

— Você quer que eu vá embora?

Ele ficou em silêncio, me encarando, e eu sabia que ele não ia responder. Porque a resposta seria óbvia.

— Faz o que quiser.

— Então vou ficar— respondi, me ajeitando no sofá de novo, como se aquilo fosse o lugar mais confortável do mundo.

Ele balançou a cabeça, derrotado. Eu sabia que tinha vencido mais uma.

— Um dia, Ash, você vai sentir falta das minhas implicâncias.

Ele só resmungou alguma coisa inaudível, mas eu sabia. O jogo entre nós dois nunca mudava.

_______________________________

Oioi gente!

Vcs gostam de matemática? Pq eu tô morrendo aqui, odeio demais.

Gostaram desse?

Beijão 💋

Meu refúgio improvável- AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora