Ashtray
-Não vou pedir desculpa pra ninguém!- Reclamei.
-Maninho, eu sei que eu te ensinei que o mundo não é confiável, mas não quer dizer que todo mundo não seja confiável...
Meu Deus, eu só quero paz.
-Fezco, caralho! Não vou pedir desculpa, não tenho nada a ver com isso, me deixa quieto aqui!- me exaltei.
Ele revirou o olho e saiu da sala.
Eu fiquei com peso na consciência? Fiquei, mas me recuso a pedir desculpa.
Lindsay Barret
Aquele merda me paga, como pode falar daquele jeito?!
Voltei pra casa e tinha um cara sentado na minha poltrona.
-Ae maluco, tá fazendo o que aqui?- perguntei.
Ele me olhou com indiferença.
-Aquele gigante, funcionário seu, me catou na rua e me jogou aqui.- ele falou revoltado.
-DIOGO!- Chamei pelo homem.
Ele logo apareceu.
-Ah, a senhora chegou!
-Quem é ele?- perguntei me referindo ao cara na minha poltrona.
-Foi pedido de uma cliente, é ex- marido dela que bateu e tentou matar a filha dela, de 8 anos.- ele explicou.
Me virei para o homem.
-Tentou matar a criança? - ergui as sobrancelhas.
Ele sorriu sarcástico e confirmou com a cabeça.
-Aquela menina é muito chatinha, não gosto de crianças!
Me virei para Diogo novamente.
-Ela pediu o que? Pra dar um susto ou matar logo?
-Ela queria que ele sumisse, só não disse como.- ele respondeu.
Fiz sinal pra ele levar o homem para o porão.
-PEDRO!- ele olhou pela escada.- fecha a porta do quarto de Isabella.- ele confirmou com a cabeça.
Peguei minha arma e desci pro porão.
-Sabe porque eu vou sumir contigo?- falei descendo as escadas.
Ele ergueu os olhos até mim.
-Sei não, quer me contar sua historinha?- ele falou em tom de deboche.
Sorri e me aproximei dele.
-Quando eu tinha 9 anos, meu pai também tentou me matar, e eu queria vingança! Por tudo que ele me fez passar, mas quando ele morreu, era tarde, ele já tinha matado a minha mãe. Então, eu vou fazer a vingança pela sua filha, pra ela não passar o que eu passei.- sorri novamente.
-Muito comovente sua história.- ele fingiu chorar- eu quero é que você se foda!- ele gritou.
No mesmo instante eu atirei na barriga dele.
-Quais são suas últimas palavras?- perguntei.
-Você também vai morrer, vagabunda!- ele avançou em mim.
Atirei uma última vez em seu peito.
A bala atravessa o coração que nunca conheceu o amor, e com isso, acabo com o mal que ele criou.
-Desgraçado, manchou minha blusa favorita!- olhei pra minha blusa azul.
Subi de volta para a sala quando ouvi a campainha tocar, logo fui abrir a porta.
Me deparo com Fezco e Ashtray, seus olhares desceram para a minha blusa.
-Coisa do dia a dia né?- dei um risada sem graça.- entrem! Fiquem a vontade...
Me sentei no sofá.
-A gente trouxe o dinheiro, eu sei que tínhamos mais tempo, só que vendeu bem rápido!- Fezco falou e me entregou um saquinho.
Abri e comecei a contar nota por nota, tá tudo certinho, Fezco é um cara bom pra fazer negócios.
-Tá certinho, vocês vão querer mais?- perguntei.
-A mesma quantidade de antes.
-Então tá ok, Matt te entrega lá na porta.- me levantei.
-Pera! O Ashtray quer te falar uma coisa- ele deu uma cotovelada no irmão que revirou os olhos.
-Foi mal aí, pelo o que eu falei...- ele disse sem olhar pra mim.
-Era só isso? Tá de boa.
-Uhum- ele pigarreou.- é... se você quiser ir lá "me fazer companhia" - ele fez uma voz irritantemente fina.- pode ir...
-Aham, vou sim.- sorri sarcástica.
A gente ficou um tempo em silêncio e o Fezco quebrou.
-Bom, nós vamos indo! Tchau Lindsay!- ele puxou o Ashtray em direção a porta.
Falei para o Pedro levar a Bella no parquinho e fui tomar meu humilde banho e colocar minha blusa de molho.
__________________________________
Oioi gente!
Tô feliz aleatoriamente hj
Tudo bem com vocês??
Estão gostando da história? Tem alguma ideia?
Beijão 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio improvável- Ashtray
RomanceLindsay e Ashtray, unidos pela inocência de uma criança, encontram esperança um no outro em meio à escuridão. 14/09/2024🏅 3º #ashtray 22/09/2024🏅 2º #ashtray