AVISO!!!
O CAPÍTULO DE HOJE VAI SER UM POUCO MAIS LONGO, POIS AMANHÃ TALVEZ EU NÃO CONSIGA POSTAR..
APROVEITEM ❤️❤️❤️
Uma semana inteira havia se passado, e a conexão entre Aradia e Josie se fortaleceu de forma surpreendente. Durante esses dias, Hope também pareceu desfrutar da companhia da deusa, criando uma atmosfera de amizade que se tornava cada vez mais especial. Aradia passava tempo com cada uma delas de maneiras distintas. Com Josie, a tranquilidade reinava; era um espaço onde Aradia podia compartilhar histórias e aventuras de sua vida fascinante. Josie, sempre com os olhos brilhantes de curiosidade, adorava ouvir cada narrativa, e Aradia, por sua vez, se deliciava em contar, encantada pelas reações sinceras da amiga.
Com Hope, a dinâmica era diferente e igualmente gratificante. Elas se encontravam em treinos intensos, onde Aradia compartilhava suas habilidades de luta, e Hope, com sua determinação admirável, aprendia rapidamente, devolvendo os golpes com precisão crescente. Entre um movimento e outro, as duas se envolviam em conversas descontraídas, trocando risadas e pensamentos sobre o mundo ao seu redor. Essa mistura de aprendizado e camaradagem tornava cada sessão de treino uma experiência enriquecedora.
Para Aradia, esses momentos eram verdadeiramente preciosos. Ela se sentia bem na companhia de Josie e Hope, e a confiança que Aradia depositava sobre elas era genuína.
O dia amanheceu tranquilo, e Aradia despertou com uma sensação rara de paz. O quarto em que estava parecia ter sido feito sob medida para ela: um ambiente meio sombrio, mas incrivelmente confortável. No entanto, apesar da serenidade ao seu redor, uma inquietação começava a se instalar. A fome a consumia, uma sede insaciável por sangue. Tudo o que ela desejava era um pescoço para morder. Mas, como Caroline havia pedido que seguisse regras de maneira educada "o que incluía não atacar os colegas" ela resistiu. Afinal, Caroline não havia mencionado nada sobre os habitantes da cidade.
Com esse pensamento, Aradia se levantou, tomou um banho e se arrumou, decidida a ir à cidade, torcendo para encontrar algum desavisado pelo caminho. Ao descer as escadas, sua expectativa era interrompida no momento em que ia abrir a porta.
_ Que bom que te encontrei.- Ela respirou fundo três vezes antes de se virar para encarar Alaric. Se ele a irritasse, ele mesmo seria seu café da manhã, mesmo imaginando o gosto horrível que ele poderia ter.
_Olha, não estou em um dia bom. Acho que você não vai querer fazer isso hoje... - Aradia estava prestes a se virar novamente, mas foi interrompida mais uma vez.
_ Na verdade, queria pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. - Aradia se surpreendeu, mas logo percebeu que a sinceridade não era genuína. Hope tinha influenciado essa mudança.
_ Hope me disse que você provou ser de confiança.
_ Entendi.- Aradia forçou um sorriso que mal escondia sua irritação. - Eu preciso ir.
_ Eu queria saber se podemos recomeçar. Adoraria ouvir mais sobre você. - A paciência de Aradia estava se esgotando. O homem, que fora um babaca, agora tentava ser simpático? Sério?
_ Olha, Alaric, eu posso até deixar o episódio daquele dia para trás, mas não vou fingir que nada aconteceu e agir como se fôssemos amigos. - As palavras dela saíram com um tom claro e direto, fazendo Alaric piscar várias vezes, atordoado. - Tchau.
Ela se virou para sair, mas foi interrompida por uma presença que, ao contrário, a alegrava.
_ Estava te procurando. - Josie estava ali, com um sorriso no rosto, usando uma saia preta que ia até as coxas e uma blusa amarela que deixava sua barriga à mostra. - Vai sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
ФанфикNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...