Guardiã de Malivore

115 21 28
                                    

Rebeka começou a ler as palavras escritas nas folhas, com entonação em cada linha.

_ Aradia Aeloria, é uma figura imponente e complexa, filha da deusa Thalassa, a rainha das deusas, e de Malivore.

_ Outro filho de Malivore? - perguntou Lizzie com fúria nas palavras - esse cara realmente não engolia só monstros. - disse com desprezo e nojo nas palavras.

_ continuando - rebeka ajeitou os papéis em sua mão -  Sua origem divina e seu propósito sombrio a moldaram em uma arma letal, destinada a proteger Malivore de qualquer ameaça. Criada em meio a deuses, Aradia carrega a essência do barro e da força de sua mãe, entrelaçada com a natureza selvagem e mágica que herdou.

_ O que quer dizer, destinada a proteger malivore ? - Lizzie perguntou novamente.

_ O que será que ela vai fazer quando descobrir que eu matei ele ?? - Hope parecia apreensiva com esse novo ser, e o medo de perder quem ela ama se instalou no seu coração.

_ Não vamos pensar nisso agora, deixa a Rebeka terminar - Caroline disse fazendo um carinho nas costas de Hope tentando a conforta-lá

_ Com 1,70 m de altura e cabelos negros que caem até a cintura, Aradia possui um rosto angelical que, paradoxalmente, transmite uma aura de perigo. Seu olhar penetrante, preto como a noite com pequenos brilhos que lembram chamas, é capaz de intimidar até os mais corajosos. - Rebeka parou de ler e olhou pra Hope, preocupada com a Sobrinha -  Seu corpo escultural é adornado por tatuagens que contam histórias de batalhas e poder, refletindo seu estilo rebelde e indomável.

_ Não sei se quero continuar sabendo sobre essa - Lizzie se levantou - ela pode ser o próprio Malivore, a gente acaba com ela. Se ela é filha de Malivore, o sangue da Hope pode matar ela - olhou para Hope que a encarava sem expressão - ela não pode nos assustar assim.

_ Meu amor - Caroline foi até a filha e tocou em seu braço - vamos deixar a Rebeka terminar, quanto mais soubermos sobre ela mais preparados estaremos. - a loira mais nova concordou com a cabeça

_ Aradia é uma Deusa poderosa, dotada de habilidades únicas: a vampira que seduz e consome, o lobo que é feroz e ágil, e a bruxa que conjura feitiços com um simples gesto

_ Ela é igual a Hope - Josie disse incrédula - Mas se a Hope consegue matar Malivore por ser uma Tribida, porque ele criaria uma filha com as armas que pode o matar ??

_ Não é só isso Jô, tem muito mais - Rebeka disse com medo do que suas palavras poderiam causar, e foi o que aconteceu. Todas a olharam assustadas então ela continuou a ler.

_ Ela tem a capacidade de ter flashes da vida de qualquer pessoa que cruze seu olhar, uma habilidade que a torna tanto uma observadora quanto uma manipuladora. Com um simples olhar, pode induzir visões tão vívidas que suas vítimas mal conseguem distinguir a realidade da ilusão.
Sua presença é ainda mais aterrorizante, pois pode dobrar seu tamanho, alcançando impressionantes 4 metros de altura, tanto em forma humana quanto em forma de lobo. Além disso, Aradia possui um controle mental excepcional: pode paralisar seus oponentes com a força de sua mente e induzi-los a agir conforme sua vontade, sem recorrer a seus poderes vampíricos.

_ Era o que nos faltava, uma aluna do professor Xavier - Lizzie disse tentando descontrair o ambiente com sua piada, mas viu que só piorou a situação.

_ Malivore realmente tinha uma arma em suas mãos, porque não a usou?? - Hope perguntou confusa - ela talvez possa me matar, ela poderia ter matado a todos e ele não usou - ela caminhava de um lado para o outro tentando achar uma resposta pra sua pergunta, até que foi interrompida dos seus pensamentos quando escutou Rebeka continuar lendo.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora