AVISOS!!!!
COLOQUEI NO MEU PERFIL, MAS COMO MUITOS NÃO ME SEGUEM, VOU AVISAR AQUI TAMBÉM.
QUE VOLTARIA A ESCREVER NORMALMENTE, POSTANDO O CAPÍTULO NO FINAL DA NOITE, OU DE MADRUGADA.. 🖤🖤
OUTRA COISA, DEIXEI UM LINK NO MEU PERFIL, DO TWITTER, ONDE EU VOU COMPARTILHAR O PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA, SE QUISEREM SIGAM LÁ 🖤🖤
|A PARTE DO CAPÍTULO QUE ESTIVER DIVIDIDO POR °°°°° É NO MESMO MOMENTO QUE ESTÁ ROLANDO O DIÁLOGO DA REBEKAH COM OS IRMÃOS | SÓ PRA NÃO CONFUNDIR VOCÊS 🖤🖤
BOA LEITURA 🖤🫰🏻
°°°°°°°
A semana passou tranquila, sem nenhum ataque ou movimentação suspeita. Aradia e Klaus patrulharam a floresta quase todas as noites, mas não encontraram nada, nem sinal dos híbridos. Pelo contrário, tudo parecia em paz. Os informantes de Klaus não relataram nenhuma atividade incomum, e não havia vestígios dos dois estranhos que chegaram à cidade. Aradia sentia que isso era estranho, uma calmaria que precedia a tempestade. Era apenas questão de tempo até que atacassem novamente.
Rebekah estava mais dedicada do que nunca à criança que haviam nomeado Flora. Ela escolheu esse nome porque a pequena tinha uma ligação especial com Nyra, sempre se acalmando quando a deusa estava por perto e a colocava na rede de folhas. Nyra, por sua vez, mantinha os pés no chão, consciente de que essa criança poderia ser levada a qualquer momento, mas permanecia próxima a Rebekah. Observava como a vampira estava feliz e conectada à pequena.
Os dias, semanas e meses passaram voando. Aradia mal dormia, temendo um ataque surpresa. Sempre estava perto de Hope, sentindo que algo se aproximava, mas sem saber o quê. Klaus e Elijah mantinham a guarda alta, e esse silêncio estava começando a afetar os três, que esperavam por um ataque a qualquer momento. Uma coisa era certa: estavam preparados.
Hoje, Flora completava quatro meses. Estava se tornando uma criança adorável, com um sorriso fácil, especialmente quando se tratava de Aradia. Apenas a expressão emburrada da deusa era o suficiente para fazer a pequena sorrir. Rebekah havia se tornado uma mãe dedicada, aliviando as cólicas de Flora com gotas de seu sangue. No entanto, Nyra a pegou no flagrante, fazendo-a parar de usar essa prática, ou pelo menos se esconder melhor.
— Como você está? — Nyra perguntou, sentando-se ao lado de Aradia no sofá, ao notar que a deusa estava perdida em seus pensamentos.
— Bem — Aradia respondeu, mantendo o olhar fixo em um ponto.
— Você não está bem — Nyra disse, analisando a amiga.
— Estou preocupada — Aradia desviou o olhar e fitou Nyra. — Esse silêncio todo, esse tempo todo, vai me fazer surtar.
— Eu sei. Não vou negar, também estou preocupada — Nyra disse, apoiando as costas no sofá. — Mas precisamos manter a calma. Não podemos deixar que isso nos consuma.
— Estou com uma sensação de que algo vai acontecer, Nyra — Aradia olhou nos olhos da amiga. — Não sei o que.
— Talvez seja só o fato de estarmos todos muito tensos — Nyra tentou tranquilizar. — Pense no que temos agora. Olhe ao redor, Ary. Estamos todos juntos.
Aradia suspirou profundamente, afundando-se no sofá e observando as pessoas ao redor, conversando alegremente, com música ao fundo e comida por toda parte. Ela estava feliz, cercada por aqueles que mais amava: Hope, Josie e seus amigos, que se tornaram sua família ao longo desses meses. Mas aquela sensação inquietante dentro de si, avisando que algo estava por vir, não a deixava em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanfictionNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...