¤
Quando nos dizem que somos a pessoa mais poderosa do mundo, pensamos que nada poderia ser maior que isso. No entanto, sempre nos surpreendemos com o que encontramos.
Olhar para essa figura à minha frente e imaginar que ela é mais forte que eu, e que foi criada... digamos, para me destruir, é uma sensação estranha. É a primeira vez que me sinto vulnerável, e, sinceramente, isso não é algo ruim. Claro, ser poderosa tem suas vantagens, mas perceber que, de certa forma, sou sensível é, sem dúvida, uma experiência única.
Agora, ela está ali, dormindo despretensiosamente, como se o mundo pudesse explodir e ela soubesse que ainda assim sobreviveria, como as baratas.
Já se passaram dois dias seguidos em que ela dorme tranquilamente, e a cada minuto que passo aqui, percebo que sua pele se torna cada vez mais bonita.
— Inferno! — Hope colocou a mão na boca ao perceber que a palavra saiu de sua boca sem querer.
Estava pensando na beleza dela. Nunca havia gostado de nenhuma garota além de Jô, e isso aconteceu quando eu tinha 14 anos. Desde então, não havia pensado mais em me relacionar com alguém, exceto por Landon.
— Deixa eu sair daqui — Hope se levantou com cuidado, para não acordar Aradia, que continuava dormindo tranquilamente.
Já passavam das 18h e o dia estava chuvoso lá fora. Desde que Aradia chegou a Mystic Falls, o clima ficou pesado. Josie lia um livro sobre mitologia grega, tentando descobrir algo sobre Aradia. Já faziam dois dias que ela lia incessantemente e não encontrou nenhuma informação sobre ela, nem algo que se parecesse com o que estava escrito no grimório que falava sobre ela.
— Ainda nisso? — Hope se aproximou de Josie, sentando-se ao seu lado no sofá e pegando um dos livros para ver o que Josie estava lendo.
— Não há uma palavra sobre isso, Hope. Isso é loucura! Como nunca ouvimos falar dela? — Josie jogou o livro junto com os outros, que já formavam uma pilha, e se deixou cair no sofá, encostando as costas.
— Eu nunca imaginei que isso aqui — apontou para o livro aberto em sua mão — pudesse ser real. Claro, existem vampiros, lobos, bruxas e muito mais. Mas isso??? É ainda mais insano! — Hope jogou o livro na pilha e se jogou no sofá da mesma forma.
— Eu estive lá embaixo agora há pouco — Josie a encarou por alguns segundos, antes de voltar o olhar para frente. — Ela é mais poderosa que eu, Jô... — Josie a interrompeu
— Hope... não pense assim — Josie se virou para Hope e segurou sua mão, que estava apoiada na lateral do corpo, em cima do sofá. Ia continuar falando, mas Hope foi mais rápida.
— Isso é bom, Jô, quer dizer... — mexeu-se no sofá — Eu sempre fui vista como a mais poderosa, mas também me viam como a aberração que poderia destruir o mundo. — Soltou um suspiro pesado. — Olha agora...
— Você acha que ela poderia destruir o mundo? — Josie disse, cada palavra carregada de preocupação.
— Se ela quisesse, talvez. Sinceramente, não sei — respondeu, levantando-se e pegando alguns livros da pilha, indo em direção à estante. — Você não pode ficar presa a isso, Josie. As respostas virão dela.
Josie a ajudou a guardar os livros, passando alguns minutos organizando tudo, já que alguns eram de estantes diferentes e deviam ser mantidos em ordem. A biblioteca era um lugar sagrado na escola, e as regras de organização eram rigorosas, e assim fizeram.
Após arrumarem tudo, estavam saindo da biblioteca em direção à cozinha. Josie reclamava de fome, pois havia passado parte do dia imersa nos livros de mitologia. Hope a acompanhou, aproveitando para fazer um lanche também, já que a geladeira de bolsas de sangue ficava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanficNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...