AVISO!!!
Eu disse que talvez não fosse postar nada, mas aqui estou eu kkkk, tive tempo e decidi ser boazinha.
Capítulo longo também
Leiam e não me matem kkkkInterajam bastante, eu amo conversar com vocês, e sinto falta quando não interagem. Então pfvr
Deixem a opinião de vocês e eu participo delas kkkkkAproveitem o Capítulo ❤️❤️
************
Aradia saiu do banho, sentindo a água quente escorregar por sua pele, levando embora as tensões do dia. O vapor envolvia o banheiro, criando um ambiente relaxante. Depois de se vestir em um confortável shorts de dormir e um Top, ela decidiu que merecia um momento para si mesma. Colocou seus fones de ouvido e escolheu uma playlist suave, permitindo que a música preenchesse o espaço ao seu redor enquanto se acomodava na cama.
Assim que se deitou, começou a relaxar, mas a tranquilidade foi interrompida por uma sensação estranha. Alguém estava subindo na cama. Aradia tirou o fone e ficou paralisada, o escuro do quarto não a permitirá ver quem era, a irritação crescendo, Josie não desistirá.
_ o que você está fazendo? — Aradia murmurou, tentando manter a calma.
Ela não respondeu, apenas tocou a perna de Aradia, subindo lentamente pelo corpo dela. O toque era suave, e a frustração de Aradia sumia a cada movimento. Em um movimento rapido, Aradia foi beijada, era um beijo intenso, cheio de vontades de ambas, Aradia tomou a iniciativa pedindo passagem da língua, que foi concedida no mesmo instante, o beijo foi ficando desesperador, uma puxava a outra para si com força a procura de mais contato.
as mãos delicadas percorreram no rosto de aradia, seguindo para sua nuca onde seu cabelo foi puxado a forçando a inclinar a cabeça para trás, sentiu a boca quente tocar sua pele o que a fez gemer baixinho, sua pele era sugada com força, sentia mordidas fortes na extensão do seu pescoço o que causou um arrepio a espinha de Aradia, mas sua mente estava em conflito.
Quando sentiu o toque escorrer pela lateral do seu corpo, o beijo descer pelo colo do seu peito, por cima daquele tecido fino de seu top. Fazendo o arrepio irrigecer o bico de seu peito, ela queria mais contato, claro que ela queria mais. O conflito da sua mente e de seu corpo era grande. Aradia fechou os olhos e curvou as costas quando sentiu o hálito quente em sua barriga à mordendo de leve, quando sentiu as mãos na laterais de seu shorts o puxando para baixo. Sua mente a trouxe para a realidade.
— Ei, melhor não... — Aradia disse com dificuldade, sua respiração acelerada enquanto tentava controlar a situação. Queria, e como ela queria, mas sabia que não podiam ir por aquele caminho.
— Shiiiu, fica quietinha... — O tom de voz era sedutor, mas também possessivo, fazendo Aradia travar o corpo em resposta. Num impulso, ela empurrou o corpo em cima de si para o lado, curvando-se para ligar o abajur. O que viu a deixou em choque.
— HOPE??? — Aradia exclamou, sua mente tentando processar a cena diante dela.
Aradia no susto acabou empurrando hope que caiu da cama com um susto, segurando o abajur, que foi puxado para o chão junto com ela. Lhe causando um choque elétrico que percorreu seu corpo, fazendo algo sair pelo nariz de Hope, caindo no chão e revelando uma larva roxa.
— Meu Deus, isso saiu de você?? — Aradia gritou, a expressão de espanto e nojo estampada em seu rosto.
Hope se assustou com o que viu e lançou um feitiço rapidamente, queimando a larva até que ela desaparecesse em cinzas. Ela se sacudiu, como se estivesse se livrando de algo repulsivo, e respirou fundo para se recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanfictionNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...