Dia chuvoso

40 7 104
                                    


EU SEI, TO ATRASADA... MAS ESTOU AQUI 🫣🫣

°°°°°°°°

Após preparar o lanche, Aradia deu boa noite aos Mikaelson e subiu para o quarto.

— Aqui — disse, entregando a bandeja para Nyra, que estava deitada na cama.

— Você é uma ótima namorada, viu? — Nyra brincou, fazendo Aradia rir enquanto se deitava ao lado dela.

— Agora me diz a verdade — Aradia olhou para Nyra, que mordia o lanche como se fosse o último. — Onde você e a Rebekah estavam? — Nyra olhou para Aradia, que a encarava com a sobrancelha levantada, aguardando uma resposta.

— Estávamos realmente onde dissemos que estávamos — Nyra respondeu, dando uma mordida no lanche.

— Passaram o dia todo no bar? — Aradia perguntou, desconfiada.

— Sim — Nyra tomou um gole do suco. — Basicamente, passamos o dia todo falando sobre essa treta com o Hollow — tomou mais um gole. — Depois, subiu um cara sem noção no palco, tentando fazer "piadas" — fez aspas com os dedos. — Eu cantei e depois fomos embora. — Nyra olhou para o teto, tentando lembrar se faltava algo. — Ah, Rebekah matou ele depois que saímos do bar.

— O quê? — Aradia perguntou, surpresa, enquanto Nyra respondeu com um "uhum" enquanto mastigava. — Por que ela fez isso?

— Ela disse que ele a irritou. — Aradia deu uma risada anasalada, lembrando que Rebekah realmente era assim.

— O que ele fez? — Nyra murmurou um "hmmm" enquanto terminava de mastigar, insinuando que ia responder.

— Ele basicamente fez piadas horríveis — Aradia riu baixo, imaginando que esse seria motivo suficiente para Rebekah matá-lo. — Depois que roubei o microfone dele, ele se irritou e esperou a gente sair do bar, me insultou e, quando vi, Rebekah tinha o levado para um beco e o matou. — Nyra contava como se estivesse narrando um episódio de uma série que assistiu.

— Rebekah o matou porque ele te xingou? — Aradia parecia surpresa. — Vocês se pegaram? — Nyra arregalou os olhos.

— Não, meu Deus — disse, colocando a bandeja na mesa de cabeceira. — O que você acha que sou? — perguntou, mas antes que Aradia pudesse responder, ela interrompeu. — Não responda. — Aradia riu alto.

— Ótimo que não tenham se pegado — Aradia disse, fazendo Nyra olhar confusa.

— Ela é casada — Nyra fez uma expressão de surpresa com a revelação. Após isso, Aradia contou a ela como conheceu Rebekah e como elas se tornaram grandes amigas.

Após a história, as duas ficaram deitadas na cama, enquanto Nyra mexia no celular e Aradia revisava mentalmente o feitiço que ela e Freya estudaram. Contudo, algo a tirou de seus pensamentos. Ela olhou para frente com o semblante franzido, concentrando-se para ouvir melhor, e arregalou os olhos quando entendeu.

— Jo, por favor — Hope gemia. — Mais, por favor... — um gemido alto. — Isso, isso...

— Meu Deus, Hope — Josie falava com a voz arrastada. — Você está enxarcada. — Hope gemia alto. — Eu definitivamente amo seu gosto — após essa última palavra de Hosie, Hope gritou.

— O que foi? — Nyra perguntou a Aradia.

— Na... Nada — a deusa respondeu, gaguejando levemente.

— Não parece, você vai rasgar o lençol o apertando assim — Aradia o soltou na hora. — O que foi?

— Elas estão transando — Aradia respondeu e Nyra olhou surpresa para ela.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora