Conflitos internos

51 8 40
                                    


AVISO!!!!

VOU TENTAR POSTAR OUTRO HOJE, SE NÃO CONSEGUIR HOJE, AMANHA EU CONSIGO OK ?

APROVEITEM...

°°°°°°°°°°

A festa estava agitada, com muita gente bêbada e todos hipnotizados, apenas curtindo sem se preocupar com o que acontecia ao redor. Aradia se manteve sentada em sua poltrona, observando tudo. Via Hope dançando e se alimentando de várias pessoas diferentes, enquanto Josie focava na bebida. Algumas pessoas tentavam dançar com ela, mas ela sempre se afastava, dançando de olhos fechados com uma garrafa na mão. De vez em quando, olhava para Aradia, que permanecia no mesmo lugar, e seus olhares se cruzavam. Josie fazia questão de dançar e olhar para ela.

Hope, por sua vez, estava aproveitando a festa como nunca, bebendo, dançando e se alimentando. E ela estava amando isso. Sentia o olhar de Aradia sobre ela às vezes, mas fingia que não percebia. Observava Aradia e Josie trocando olhares e alguns sorrisos, tentando se manter neutra em relação a isso, mas não estava conseguindo. Aradia a tratava de forma estranha, muito diferente de como tratava Josie, e isso a incomodava.

Enquanto dançava, Josie se virou para observar Aradia, e foi nesse momento que o primeiro estresse da noite aconteceu. Uma garota bonita, com cabelos escuros acima do ombro, estava sentada no braço da poltrona conversando com Aradia. Josie ficou ainda mais irritada; Aradia não precisava de nenhuma menina, muito menos com aquelas características. Aradia tinha Josie e não precisava de mais ninguém parecida com ela.

Josie caminhou em passos firmes, empurrando a menina que perdeu o equilíbrio e caiu do braço da poltrona. A garota se levantou rapidamente e, ao pensar em tirar satisfação, Josie a olhou nos olhos, usando sua hipnose.

— Sai. — As pupilas da garota cresciam e diminuíam. — Vai até o banheiro e fica trancada lá a noite toda. — A menina nada disse e se retirou, indo em direção a algum banheiro da casa.

— Pra que isso? — Aradia perguntou, observando a cena. Josie a olhou e se sentou no colo de Aradia.

— Não precisa dela. — Josie a olhava com intensidade, um sorriso perverso nos lábios. — Você tem eu.

— Tenho? — Aradia tomou um gole da sua bebida. — Que eu saiba, somos todas solteiras. — Josie a encarou nos olhos, surpresa, mas não ia demonstrar.

— Sim, somos. — Ela tentou sair do colo de aradia, mas a deusa nao deixou. — Por isso vou procurar alguém para me divertir hoje.

— Faz isso. — Josie virou-se para olhá-la.
— Se quiser que essa pessoa perca a cabeça. — Aradia piscou, que deu um sorriso aberto para a deusa.

_ só me soltar que eu vou - Josie disse vendo a mão de aradia em sua cintura a segurando.

_ Porque não está dançando com ninguém? - Aradia perguntou e josie a observou confusa - Não está se alimentando de ninguém.

_ Não quero matar mais ninguém  - Josie disse agora conseguindo sair do colo de aradia e indo dançar.

A festa seguiu assim, com Josie provocando Aradia, mas sempre se irritando quando alguém se aproximava da deusa. Hope aproveitava a festa para se alimentar, focando em se divertir e ter um open de sangue a noite inteira.

Após a última pessoa se alimentar do sangue de Hope e ir embora, ela se jogou no sofá, que estava virado com as costas para o chão.

— Eu vou sair — Aradia disse, saindo pelo corredor, chamando a atenção de Josie e Hope, que estavam no sofá com as pernas para cima. Elas se apoiaram nos cotovelos para observar Aradia.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora