Quando você fica a um triz de morrer, passam tantas coisas pelos seus pensamentos. A sensação é a de que você assistiu a uma série inteira em apenas segundos.
Ficar aqui, trancada com o ser mais poderoso do mundo, deveria me causar a mesma sensação, mas não; por algum motivo, sinto que posso ficar tranquila.
Já se passaram 10 minutos que estamos lá, em silêncio. Já estava sem ideia de onde começar e Aradia se mantendo séria, mantendo a visão longe de mim
— Ok, já vi que vou ter que começar — quebrei o silêncio me ajeitando na cadeira, já que Aradia estava sentada na ponta da cama. — De onde você é?
— Faça perguntas óbvias, por favor. — nas palavras de Aradia, dava para ver a impaciência. — Vocês já sabem de onde venho, já sabem quase tudo sobre mim, e acho que têm perguntas mais importantes a serem feitas, como: "por que você não veio atrás da Hope para defender Malivore? " — Aradia disse com sarcasmo na voz.
— Tudo bem, por que não veio? — depositei toda minha atenção nela.
— Porque não vi motivo para isso — levantou as sobrancelhas como se quisesse dizer que a resposta era óbvia.
— Como não? Lá estava escrito que você é guardiã de Malivore — dizia analisando as expressões de ate que parei nos lábios de Aradia estavam ressecados e sabia exatamente o porquê. — Toma isso, vai pelo menos enganar um pouco sua fome — disse, entregando a bolsa de sangue.
Aradia analisava a bolsa de sangue como se aquilo fosse um crime. Como alguém pode oferecer aquilo a um vampiro? Ela entendia exatamente o que eu falava; havia dormido por 2 dias seguidos sem ter contato com nenhuma gota de sangue e se sentia desidratada.
— Isso é uma ofensa — pegou a bolsa das minhas mãos e a analisava como se procurasse a forma certa de usar aquilo. — Eu preciso de um pescoço, de um coração batendo em desespero. É disso que preciso, e não disso aqui.
— Eu entendo, mas por enquanto é o que você vai ter. Toma, a gente segue aqui e depois você vai poder ir embora.
Eu sabia que não deixariam Aradia ir embora tão fácil assim e também sabia que ela estava ali porque queria respostas. Porque, na hora em que quisesse ir embora, não haveria ninguém que conseguiria segurá-la.
a observei puxar o pino da bolsa de sangue e a colocar na boca. Por um momento, parecia que tudo estava em câmera lenta: Aradia levando até a boca entreaberta e sugando o líquido com calma, fechando os olhos após sentir o sabor.
Fechei os olhos tentando espantar aquilo da minha cabeça, pois, em algum momento, meus pensamentos se distanciaram, imaginando coisas que não deveria.
Aradia sugava o líquido com vontade, secando-o rapidamente. Após terminar, abriu os olhos eu pude ver o quão diferente ela era, pois seus olhos estavam na cor vermelho-sangue contornado por uma cor preta e as veias negras sob os olhos. O normal seria ter olhos dourados por conta do seu lado lobo, mas não; estava longe disso.
— Melhor? — Josie perguntou, com tanto receio que parecia estar vendo alguém provar uma receita sua e aguardando a aprovação.
— É... Um pouco — deu de ombros.
percebei que, após tomar o sangue, Aradia ficou com a pele mais corada; suas bochechas tomaram uma coloração normal, um rosado intenso puxado para o vermelho, e sinceramente prendeu a minha atenção por tempo suficiente para se perder no assunto.
— Respondendo sua pergunta — colocou a bolsa de sangue vazia ao seu lado e arrumou a postura novamente — sim, fui criada exatamente para isso.
— Então? — A cada resposta, eu me sentia mais confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanficNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...