Escolhas

81 14 63
                                    

AVISO!!!!

ME DESCULPEM NÃO TER POSTADO ONTEM...

MAS PRA COMPENSAR VOU POSTAR 2 CAPÍTULOS HOJE OK?

UM AGORA AS 21H E O OUTRO ANTES DAS 00H.

QUERO VOCÊS INTERAGINDO.. COMO EU DISSE, AMO VER AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS EM CADA PARÁGRAFO.
ISSO ME DA UM GÁS PRA CONTINUAR..

********

Na jornada da vida, cada escolha que fazemos carrega consigo um peso significativo. As decisões, grandes ou pequenas, moldam nosso futuro e refletem nossas maiores preocupações. Ao se deparar com um dilema, é comum sentir a pressão do mundo ao redor, como se cada opção estivesse entrelaçada com as expectativas dos outros. No entanto, é essencial lembrar que o verdadeiro poder reside em nossas mãos.

A consciência de que nossas escolhas têm o potencial de transformar não apenas nossa própria trajetória, mas também a daqueles que nos cercam, é uma responsabilidade que não deve ser subestimada. Por isso, ao tomar uma atitude, é fundamental refletir sobre o que realmente importa. Quando as preocupações se tornam avassaladoras, é aí que a clareza se torna ainda mais crucial. Essa reflexão pode levar a decisões que, embora desafiadoras, são autênticas e verdadeiras para quem nós somos.

*********

Hope e Josie estavam radiantes com as possibilidades que poderiam se desenrolar naquele lugar, mas faziam um esforço consciente para não criar expectativas exageradas.

Ao adentrarem o quarto escuro, chamaram por Aradia, mas o silêncio respondeu. Josie acionou o interruptor, iluminando o ambiente.

O que encontraram foi um quarto desolado e em silêncio; Aradia não estava ali. Contudo, algo repousava na cama. Ao se aproximarem, perceberam uma carta e o celular de Aradia.

Um desespero imenso tomou conta das duas. Elas fitavam os objetos sobre a cama, imaginando as piores consequências, enquanto o medo da confirmação as enchia de apreensão.

Josie subiu na cama, sentando-se ao centro, enquanto Hope a seguia. As duas encaravam a carta como se contivesse a dor mais profunda. Josie a segurou, aproximando-se de Hope, que apoiou a mão em sua perna.

— Espera — Hope interrompeu ao perceber que Josie se preparava para abrir a carta. — Não sei se quero saber o que tem aí... — Josie compreendia perfeitamente, pois também hesitava em desvendar seu conteúdo.

— Eu também não sei se quero — respondeu, virando-se para Hope, que estava tão próxima que podia sentir seu hálito quente. Por um breve momento, seu olhar transcorreu dos olhos até os lábios de Hope, e nesse instante, soube que precisava ler a carta. — Precisamos fazer isso, é Aradia, Hope... não podemos deixá-la desaparecer assim. Não a deixaria, e você sabe disso.

Hope analisou o rosto de Josie,  concordando suavemente. Josie segurava a carta, seu coração acelerado sob o olhar expectante de Hope.

— Vou ler — disse Josie, com a voz ligeiramente trêmula.

— Desculpem-me — começou a carta, as palavras saindo com dificuldade. — Desculpem-me por não ter ficado e seguido o plano. A verdade é que não suportava mais ver Malivore destruir minha vida e atrapalhar a de vocês. — O peso da culpa e da dor a envolveu, mas ela prosseguiu, determinada. — Sempre valorizarei os momentos incríveis que tivemos juntas — um sorriso nostálgico surgiu em seu rosto. — As risadas, os momentos únicos… tudo isso significa tanto para mim. A última coisa que imaginava era que um dia me apaixonaria, e ainda mais por duas pessoas tão especiais como vocês.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora