Transformação

47 6 61
                                    

DESCULPA A DEMORA...

********

Josie acordou lentamente, a visão embaçada e a cabeça pesada. Uma dor pulsante a fazia sentir-se confusa. Ao abrir os olhos, o que viu a deixou paralisada: o bar estava em completo caos. Corpos caídos no chão, alguns com marcas de mordidas visíveis, outros sem sinais de vida. O cheiro de sangue era intenso, quase ensurdecedor.

— O que… o que aconteceu? — ela murmurou, sentando-se lentamente. A cena ao seu redor parecia surreal, como se estivesse em um pesadelo.

No centro do bar, Aradia estava sentada em uma mesa, uma expressão de êxtase em seu rosto enquanto mordia o pescoço de uma vítima inconsciente em seu colo. A pessoa, um homem com traços angustiados, estava completamente à mercê da Deusa. Hope, não muito distante, estava em posição semelhante, a boca manchada de sangue enquanto se alimentava de outra vítima.

— Aradia! Hope! — Josie gritou, a voz tremendo. Elas não se viraram, absorvidas em suas refeições. O pânico começou a crescer dentro dela.

Hope, percebendo a presença de Josie, lançou um olhar para ela, um brilho de malícia em seus olhos.

— Ah, finalmente acordou! — Hope disse com um sorriso enigmático, como se estivesse se divertindo com a situação. — Você estava perdendo a festa.

Aradia, ainda absorta na sua refeição, não se importou com a interrupção, mas Josie estava mais preocupada com o que estava acontecendo ao seu redor.

— O que diabos aconteceu aqui? — Josie perguntou, olhando para os corpos em estado de decomposição, a cena à sua frente era como um massacre.

— Você não se lembra? — Hope provocou, levantando-se e jogando um corpo com o pescoço mordido na direção de Josie. — Aqui, se alimenta! É o que você precisa para completar a sua transição.

Josie hesitou, o horror do que estava diante dela a paralisando. Mas a necessidade de sangue era forte, irresistível. Ela olhou para o corpo, o coração batendo acelerado. O cheiro de sangue fresco a atraía, e um instinto primal começou a se manifestar dentro dela.

Aradia finalmente se levantou, limpando os lábios, e se aproximou de Josie, com sua expressão de satisfação

— Josie, escute. — Aradia começou, sua voz tensa. — Você precisa me explicar algo antes de se alimentar - Aradia agora estava agachada próxima a josie — Sobre a magia neg....

— Você fala demais! — Hope interrompeu aradia com um movimento rapido ela quebrou o pescoço de Aradia, fazendo a Deusa cair inerte no chão.

Josie ficou em choque, a cena diante dela parecendo ainda mais surreal. — Porque isso ?

— Ela estava se intrometendo demais. — Hope respondeu, olhando para Josie com um sorriso ao mesmo tempo provocador e satisfeito. — Agora você pode se alimentar e completar sua transformação.

Josie hesitou, mas o desejo de sangue era insuportável. Com o instinto dominando sua mente, Josie se lançou sobre o corpo, suas presas se aprofundando na carne quente. O gosto do sangue era eletrizante, e enquanto se alimentava, o mundo ao seu redor desapareceu. Ela não conseguia desgrudar do pescoço, como se uma força invisível a mantivesse presa àquela cena.

Conforme Josie se alimentava, começou a sentir as reações normais de um vampiro, como se uma onda de poder a envolvesse. Suas veias pulsavam com energia, e ela se levantou, sentindo a força correr por seu corpo. A sensação era intoxicante, quase eufórica.

Quando finalmente se afastou, o que viu a fez congelar: A pessoa estava morta, seus olhos sem vida olhando para o teto. A culpa imediatamente a invadiu, como um tsunami arrasador.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora