Adeus

43 7 99
                                    

OLÁ 🖤🖤

APROVEITEM 🖤🖤

°°°°°°°°°°


Aradia e Freya passaram a manhã juntas,  enquanto a deusa compartilhava histórias sobre os irmãos de Freya. A revelação de que sua sobrinha estava em um relacionamento a três deixou Freya intrigada, mas o que realmente a surpreendeu foi a confirmação de Aradia de que ela teria que partir em breve.

Quando o relógio já marcava mais de 15h, os quatro entraram na majestosa mansão Mikaelson.

— ARADIA — Hope chamou a deusa assim que atravessou a porta.

— Oi, pequena — Freya respondeu, adentrando o salão com um grimório antigo em mãos.

— Tia, cadê a Aradia? — Hope perguntou, um toque de preocupação em sua voz.

— Hope — Freya se aproximou, cautelosa — preciso falar com você.

— Cadê a Aradia? — A mente de Hope começou a trabalhar, imaginando se sua tia havia feito algo para a deusa.

— Estou aqui — Aradia apareceu, segurando um grimório em mãos também.

— Oi — Hope foi até a deusa — Estávamos te esperando, e você não apareceu.

— Desculpa — Aradia disse, olhando para Hope e Josie, que estava logo atrás. — Precisamos falar com você.

— O que aconteceu? — Hope perguntou, seus olhos se alternando entre as duas, receosa.

— Você e Josie podem vir com a gente? — Freya pediu, sua voz tranquila.

— Vai, Jô — Lizzie disse, puxando MG. — Estaremos no quarto — Josie se aproximou de Hope.

— Tia? — Hope estava nervosa, sem saber o que as duas haviam feito durante a manhã, e agora estavam querendo conversar. Será que Aradia havia falado sobre o relacionamento a três?

— Venham, por favor — Freya dirigiu-se ao escritório da mansão, acompanhada por Aradia, enquanto Hope e Josie as seguiam, confusas e nervosas.

Ao entrarem, Freya fechou a porta com um feitiço, olhando para a sobrinha e, logo em seguida, para Aradia, esperando que a deusa começasse.

— Então — Aradia se encostou na mesa do escritório, cruzando os braços — há um poder meu que… — Ela olhou para o teto, buscando as palavras — digamos que eu escondi de todos por todo esse tempo.

— Poder? — Josie perguntou, confusa, olhando para Hope, que parecia tão perdida quanto ela.

— Sim — Aradia confirmou, olhando para as duas. — Esta reunião — ela gesticulou com a mão, indicando a sala — é por causa de Hope. E você está aqui porque preciso que fique ao lado dela para apoiá-la.

— Você está me deixando confusa — Hope disse, franzindo a testa — E assustada. Por que só Josie?

— Eu vou ficar um pouco debilitada — Aradia olhou para Freya, que fez um sinal com a cabeça para que continuasse. A deusa respirou fundo. — Eu consigo trazer os mortos de volta à vida.

Josie e Hope ficaram em silêncio, surpresas com a revelação.

— E vou trazer seus pais de volta, Hope — Aradia completou, fazendo com que Hope arregalasse os olhos.

— Pequena — Freya chamou a atenção de Hope, que parecia incapaz de emitir uma palavra — Você está bem? — Josie tocou suavemente o ombro de Hope.

— Hope? — Josie chamou novamente, mas a tribrida estava em choque.

Aradia se aproximou, ficando em frente a Hope.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora